ALoha

Padrão

Photobucket - Video and Image Hosting

Aloha!!!
Nem adianta ficar alegrinha(o) que nao tenho nenhuma novidade, to aqui seguindo a vida, ando numa preguica danada, anciosa com a entrevista do Green Card mes que vem.
Ah! meu maridao lindo me deu de presente uma raquete de tenis, porque eu jah estava querendo jogar faz tempo, mas cade alguem para me ensinar?
Nao eh que fomos em um jantar maravilhoso realizado pela empresa que ele trabalha ha duas semanas atras e ele me apresentou um casal de amigos e por minha sorte a moca joga tenis?? Fiquei que fiquei espivitada, agora eu me jogo na carreira heheheh. Logico que ela se ofereceu para me ensinar todas as tardes apos o trabalho, acha que nao vou aceitar?? A unica coisa eh que sou timida pra caramba, quem disse que tenho coragem de ligar para ela?? das duas uma: ou eu vou ficar batendo bolinha na parede de casa, ou eu vou aprender a jogar essa jossa. As vezes deixo oportunidades de fazer coisas que gosto por causa da timidez, ai voces irao dizer: A Saaaaannnnn, timida????
pois eh, aqui no blog eu sou completamente despachada, falo o que me vem na lingua, mas na realidade as coisas mudam um pouquinho, a lingua trava qdo quero pedir alguma coisa para alguem. Mas acho que isso eh normal.

Temos jogado games a dar com o pau, jesus…o Frank tem uns jogos muito legais que jogamos online com o mundo todo, passamos muitas horas jogando com amigos no Alaska e em outros estados, e nao eh que um desses dias resolvi colocar na tela: anyone speak portuguese?? e nao teve um cristo que respondeu: EU! esse mundo eh f@$#$%^ mesmo neh? ateh em jogos virtuais encontrei um brasileiro perdido, muito legal porque entendo a frustracao dele no meio do povo que soh fala e escreve em ingles, o coitado deve jogar calado o tempo todo, porque nas primeiras vezes que conversei com ele, ele tava mais perdido no ingles que cego em tiroteio hehehehe pelo menos agora a gente estah na mesma equipe e assim um ajuda o outro, ufa!
Aqui somos a familia game, adoramos jogar, passamos horas e horas jogando games online, estavamos jogando Ryzon enjoamos e agora estamos no World WarCraft, nao dah vontade de parar. Tem gente que abomina games, mas quando voce joga em familia eh muito legal, voce cria personagens, monta equipes, luta junto, luta uns contra os outros, sei lah…o Frank adora e deu sorte de que eu e o Rapha adoramos tambem. Nao nos importamos de muitas vezes ficar em casa, pedir pizza, e ficar aqui quietinhos no nosso cantinho nos divertindo a tres.
Vou confessar uma coisa, eu amo quando estamos em casa nos divertindo!!! porque quando eu saio e vejo aquelas louras, peitudas, altonas, olhos azuis…me estremece o corpo todo, me dah ancia de vomito…porque aqui o ciumes eh escabroso, se alguem souber de uma pilula que combate ciumes me envie um email que eu mando despachar uma tonelada para mim hehehehe E olha que aqui tem esse tipo de mulher cada dois passos que voce dah, entao imaginem meu estomago?? vira o dia todo heheehhe
Pensam que eu to brincando?? sei lah porque raios eu sinto isso, nao tenho motivos…me desculpem as louras, mas eu tenho trauma delas heheheh

Ahhhh!!! agora eh temporada de futebol aqui, estou participando do Fantasy game, meu time eh o VOLCANIC PANTHERS e o do Frank eh BUSH DOGS (vc escolhe os melhores jogadores dos times e monta um para vc, toda vez que aqueles jogadores estiverem jogando e marcarem pontos, seu time vai acumulando pontos) acreditem….meu time estah em primeiro lugar eh o terceiro final de semana consecutivo desde que comecou que meu time estah em primeiro lugar, apostei 50U$, e se tudo correr bem e meu time continuar bem, eu ganho 400U$ em dezembro quando acabar a temporada, cruzem os dedos!!!

Finalizando as bobagens de hoje, aqui vai um texto que encontrei fussando na net

Tia Josefa

Toda a família em Cuba se surpreendeu quando chegou de Miami um ataúde com o cadáver de uma tia muito querida. O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto estava colado no visor de cristal…. Quando abriram o caixão, encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:
Photobucket - Video and Image Hosting

“Queridos Papai e Mamãe. Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria.
Desculpem por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.
Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte: 12 latas de atum Bumble Bee, 12 frascos de condicionador e 12 de xampu Paul Mitchell, 12 frascos de Vaselina Intensive Care (muito boa para a pele. Não serve para cozinhar!), 12 tubos de pasta de dente Crest, 12 escovas de dente e 12 latas de Spam das boas (são Espanholas) e 4 latas de chouriço El Miño.
Repartam com a família, sem brigas!
Nos pés de titia estão um par de tênis Reebok novos, tamanho 9, para o Joselito (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado).
Sob a cabeça há 4 pares de “popis” novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito não briguem!).
A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren, um e para o Robertinho e os demais para seus filhos e netos.
Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito). Dividam entre as mulheres e também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão. três dezenas de calcinhas Victoria’s Secret devem ser repartidas entre minhas sobrinhas e primas.
A titia também está vestida com nove calças Docker’s e 3 jeans Lee.
Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos.
O relógio suíço que Papai me pediu está no pulso esquerdo da titia.
Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc).
A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés.
E os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas, ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem).
A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custou caro).
Os óculos bifocais, são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia usa.
Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola. Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim, porque são caríssimos.
Os olhos da titia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.
A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento.

Com amor, sua filha Carmencita.
PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou até depois de morta.
Como vocês repararão, o caixão é de madeira boa (não dá cupim); podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa.
O vidro do caixão serve para fazer um porta-retrato da fotografia da vovó, que está, há anos precisando de um novo.
Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro) Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva.
Não esqueçam, com a alegria destes presentes, de vestir a titia para o enterro!!!

Com amor, Carmencita.
PS2: Com a morte de tia Josefa, Tia Blanca caiu doente. Se quiserem antecipar algum pedido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s