Amigo DO

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Hoje o post eh especial para meu amigo DO do blog
que adora falar de politica, imagine isso ai cheio da turma do PT heim?? parece ateh humor negro, mas ia ser divertido uhauhauhauhauhauha!!!

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Finalmente saiu a edicao da revista!!!!!
Isso mesmo, fomos convidados por uma revista de portugal Noivas & Bodas para publicar nosso casamento, alem de estarmos na capa, temos 2 paginas completissimas com toda a cobertura, hummmm….estamos ficando famosos!
Vou comecar a cobrar autografo para expor meu maridao, hehehe
Vai um autografo ai??

http://www.noivasebodas.com/index.php?option=com_servicos_casamentos&task=view&id=14&Itemid=21

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esta edição de Veja bem que poderia ser real, né?!?!
Virou o sonho de muitos…
Quem sabe? Ainda há tempo do povo acordar…

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PARA TER UM BOM DIA!

Acordar de bem com a vida.
Essa é uma das formas infalíveis de garantir bom humor, disposição e harmonia na rotina. E, para isso, não basta abrir os olhos e pular da cama. Cada detalhe desse momento do dia é importante para manter o corpo e a mente equilibrados. A hora de acordar pode ser transformada num ritual revigorante que dura poucos minutos e dá direito a espreguiçar, meditar e fazer exercícios simples que trazem muita energia: “Nessa hora, estamos naturalmente em contato com nosso interior. É o instante de agradecer o prazer de estar vivo, fazer pedidos, preces, consultar oráculos ou ler poemas que sirvam de inspiração”, indica Júlia Pascale, pesquisadora e artista de São Paulo.

Os Móveis
Disposição dos móveis, organização, cores, sons e objetos do quarto devem ser usados para criar sensações agradáveis: “No estado de vigília – entre o sono e o despertar -, estamos mais sensíveis a som, luz e energia emitidos por objetos e imagens”, explica a paulista Ruth Toledo, especialista em alinhamento de interiores, prática de energização da casa.
“Limpeza nos armários e em tudo que está ao redor da cama influenciam a qualidade do sono e do despertar”, garante Paulo Kamimura, de São Paulo, estudioso de Feng Shui (técnica chinesa de harmonização de ambientes).

Ritmo
Cada pessoa tem seu ritmo. Uns saem da cama falantes e cheios de energia. Outros são quietos, mal-humorados e demoram para estar realmente de pé: “Acordar com disposição e fome é sinal de saúde”, afirma Ricardo Ghelman, médico homeopata de São Paulo. “Alguns cuidados com alimentação ajudam a melhorar o metabolismo e equilibrar esses ritmos”, conclui. Siga os passos desses especialistas e descubra como ter sempre um alegre despertar.

Prepare o quarto
Passamos dois terços da vida adulta dormindo, por isso o quarto merece tratamento especial. Organização e limpeza são fundamentais nesse espaço. Mantenha sempre em ordem armários, gavetas, estantes. Evite acumular livros, revistas e roupas fora de uso.

Posição da cama
Esse fator é muito importante para ter sono reparador e, conseqüentemente, acordar em paz. “Se a cama não está na posição correta, mexe com o estado emocional”, afirma Paulo Kamimura, especialista em Feng Shui. Nunca deixe os pés apontados para a porta ou na direção do vaso sanitário, mesmo que haja uma parede entre o quarto e o banheiro. A cabeceira deve estar voltada para o norte, acompanhando o fluxo de energia eletromagnética da Terra. A cabeça não pode ficar em direção à porta. Segundo Kamimura, esse fator provoca insônia e hipertensão.

Luz
De dia, o quarto deve ser bem ventilado e banhado pelo Sol. À noite, precisa estar totalmente escuro, bem ventilado e com temperatura agradável. Exceto o abajur de cabeceira, desligue todos os aparelhos elétricos da tomada, evitando a emissão de ondas eletromagnéticas, que prejudicam o sono.

Som e cor
O melhor é despertar em silêncio ou com música muito suave, aliás, um bom CD ajuda a neutralizar os barulhos externos (de carros, buzinas, obras). Nessa hora, qualquer ruído indesejável pode quebrar a harmonia e prejudicar seu humor. “No estado de vigília, registramos todos os sons, mesmo sem ter a consciência de todos eles. Nas grandes cidades, a instalação de janelas anti-ruído pode representar mais qualidade de vida”, indica Ricardo Ghelman.
O tom certo para cada quarto depende da energia de quem o ocupa. Pessoas que precisam de mais vitalidade podem ter azul-turquesa nas paredes, cor suave e estimulante ao mesmo tempo. Para casais, o mais indicado são tons rosados, envolventes; nunca azul, cor fria, que não favorece os relacionamentos. Crianças ou adultos muito agitados podem optar pelo branco ou qualquer cor clara. A única cor que não serve para esse ambiente é o preto, que absorve energia, ou misturas em que esse pigmento seja predominante.

Aromas
Produtos de limpeza e fragrâncias acentuadas não devem fazer parte do quarto. Incensos também não são recomendáveis. Caso queira usá-los, faça isso bem antes de dormir e areje o quarto.

Dormir bem
Tudo preparado, é hora de pegar no sono, pois o bom-acordar depende dessa etapa. Esse é o momento sagrado, quando as células do corpo se regeneram e as energias são restauradas. Para que esse processo se cumpra, nunca coma demais à noite nem vá dormir com o estômago vazio. Ao deitar, desligue-se das preocupações e tente relaxar completamente. Um bom jeito de conseguir isso é ditado pelos chineses: lembre todas as ações do dia, sem se fixar em nenhuma delas. O sono virá naturalmente.

A primeira coisa que você vê
Durante o estado de vigília, não estamos nem dormindo nem acordados, e todos os sentidos estão aguçados: “Esse é um momento de passagem do mundo, dos sonhos, para o consciente, a realidade.
Pensamentos e emoções dessa fase são potencializados. Por isso, a primeira coisa que você vê ao acordar é muito importante. Por exemplo, à sua frente fica uma estante com livros e papéis atulhados, isso provoca a sensação de débito com o mundo. Já objetos queridos, que não baixem sua auto-estima e que tenham a ver com seus objetivos, são mais adequados”, explica Ruth Toledo, especialista em alinhamento de interiores, prática de energização da casa.

O primeiro pensamento
Um bom termômetro de como andam suas emoções é prestar atenção ao primeiro pensamento do dia. Certamente ele vai revelar o que mais o está incomodando ou emocionando. Se for uma idéia desconfortável, não brigue com ela. Tente aceitá-la e pensar nas formas de transformar isso positivamente.

Espreguiçar
Depois de acordar a e meditar alma, desperte o corpo. Não perca a chance de espreguiçar, alongando músculos e flexionando as articulações. Respire, produza sons, pisque, boceje. Tudo isso ajuda a ativar a circulação do sangue.
Já bem desperto, mas antes de falar com outras pessoas, aproveite para abrir um livro de poesia ou um oráculo ao acaso. Suas palavras podem servir de inspiração para o resto do dia. Se preferir, medite e mentalize acontecimentos positivos para sua vida familiar, amorosa, profissional.

Saudação
Dizer bom dia para si mesmo e para os outros faz parte do ritual. “Primeiro, repita bem baixinho a palavra bom. Faça o mesmo com dia. Sinta como a vibração desses sons percorre seu corpo. Depois, diga bom dia aos familiares, e mais tarde para os companheiros de trabalho, com suavidade. Esse primeiro contato diário é muito importante para o fluir da energia”, revela a pesquisadora Júlia Pascale.

Tome seu café da manhã
Faça tudo com calma e aproveite melhor o início do dia, quando a mente está limpa. Vale a pena acordar um pouco mais cedo para curtir um banho, tomar um bom café da manhã, organizar suas ações.
Um chá (de preferência amargo, para ativar o fígado) e uma fatia de pão integral ou outro alimento rico em carboidratos abrem a primeira refeição do dia. Frutas e, ricos em fibras, devem ser consumidos de manhã, pois regularizam a digestão e o funcionamento do intestino, dos quais dependem bom humor, concentração e tranqüilidade. Evite doces.

Respeite a energia do dia
Nem sempre se acorda saltitante. Há dias chuvosos que chamam a atitudes mais intimistas e outros em que o Sol brilha, convidando à expansão. Respeite os sinais que vêm do seu corpo e também do mundo externo. A vida vai ficar mais fácil.

Copyright © Abril S.A. Bons Fluidos – março/abril 2000

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