La Vita è Bella

Padrão

Este video eh para chamar a atencao de alguem: Raphinhaaaaaaaa!!!!
Gente nao aguento ver esse video porque desabo em lagrimas, me mata a saudade da MEG, PQP!!! pq as vezes a gente tem que se separar das coisas que a gente mais ama???
Filho!! presta atencao nas pequenas coisas da vida, tah? porque elas passam logo e nunca mais conseguimos voltar nos segundos jah passados!
Vamos assistir nossos filhos e mostrar o valor das pequenas e maravilhosas coisas que existem alem de televisao e do video game.

Uma coisa: Ai na coluna ao lado postei algumas fotos do casorio, tipo flashback porque tinha muita gente me pedindo pq nao tinha visto, aproveitem porque a temporada eh limitada, hehehehe Se nao gasta de tanto o povo ver, em cartaz somente por alguns dias!!!

Outra coisa: Cacambaaaaa!!! estah musica foi da epoca dos meus 15 anos, epoca de maravilhosos bailinhos, de dancar agarradinho…(tempo do onca!), e como dancei essa musica agarradinha com meu primeiro namorado, eita lele!!! Sofria o pao que o diabo amassou na mao do empiastro, bichinho me chifrava mais que a vaca do brejo ateh que um dia sentei um ponta peh na bunda dele e troquei aquele baixinho por um louro alto dos zoios azuis. Ai o filho de uma parteira veio lamber o chao que eu pisava, mas jah era muito tarde. Mandei chorar na cama que era lugar quente!!! hehehehehe
agora viajei no tempo e voltei ha 20 anos atras, eu amooooooo essa musica!!!!
Aposto que muitos aqui curtiram e dancaram a mesma musica nos bailinhos e bem agarradinhos, foi nao??

Entao inspirada nisso tudo, eu e o love resolvemos dar o ar da graca, afinal todo feio tem um dia de estrela. Fomos visitar os nossos amados golfinhos em plena tarde de segunda-feira, te falei que a semana ia render, hehehehehehe Dah uma zoiada na paisagem!!!

Casal 20, quem disse que nois consegue ver o passarinho e dizer X, aqui eh o casal timidez em pessoa, a boca trava que nao sai sorriso nem com reza braba!!!

TO CHIQUE BENHE!!!!!!

Outra coisaaaaaa: Olha o poema que nosso amigo CADINHO escreveu para mim e a Mercia!!! obrigada pelo carinho!!!! Gente esse homem escreve cada coisa linda, vai lah visitar ele e deixa um comentario para ele saber como estah ficando popular ateh nos estates, hehehehehe

PINGOS DA CHUVA
A chuva passou voltou outra vez.
Barulho da chuva no silencio da noite pensamento entornado em singular navegação.
Sandrinha triste no Havaí, porque esqueceu de levar livros que agora quer ler.
Barulho do mar no ouvir distante.
Mércia num quase verão de oito graus centígrados, lá na Noruega.
Chuva de um amanhã que vem vindo.
Eu aqui na leitura do mar e a sentir os graus de um tempo tão perto e tão distante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s