New Year!! New Dreams!! Much Money!!

Padrão
Image Hosted by ImageShack.us

O Natal jah passou?? oxe, nem vi direito. To trabalhando seis dias da semana, entrando as 7:30 da matina e saindo soh Deus e eu eh que sei, Jisuis! pedi tanto um trabalho que agora so assisto o por do sol da janela do meu carro. Ah!!! aproveitando a deixa, comprei meu possante esta semana!!!! finalmente as verdinhas estao chegando, to cansada pra c#@%$*$ mas to FLIZ!!!!
Trabalhei na vespera e no dia de Natal e a mesma coisa vai acontecer no ano novo, mas mesmo assim deu para fazer uma reuniaozinha aqui em casa a moda sabe de que?? BRASILEIRA…com direito a feijao tropeiro, salada de maionese, frango assado e voces nao vao acreditar na maior, ouvimos ateh pagode do Soh pra Contrariar, acreditam?? eh uma saudade louca da terrinha, que a gente passa a amar ateh Roberto Carlos, heheheheh Eh incrivel que quando vc mora fora do Brasil voce comeca a catar tudo quanto eh estilo de musica brasileira e bota na vitrola e admira ateh os erros de portugues, podes crer!
A Marcia e a Neurismar minhas amigas (ambas brasileiras) vieram com os maridinhos aqui pra casa e fizemos um jantarzinho otemo, abrimos os presentes a meia noite, como manda o figurino no Brasil.
O Frank se acabou no feijao tropeiro e nem se engasgou com a farinha, vixe que ele deve ter seus antepassados na terrinha hehehehehe

Chega de bla..bla..bla e to aqui para desejar o melhor ano novo para todos, com muitas realizacoes, saude, paz, muito amor ao proximo e que o dindim venha mais facil que serah bem aceito.
Que alguem lah encima lembre que o Brasil eh maravilhoso, porem sofrido, necessitado de um bom sujeito de coracao bom e alma limpa no inferno para levantar o pais. que todos os brasileiros tenham mais alegria, paz, e muita muita sorte com o governo que ainda estah esquentando a cadeira. Estou do outro lado do mundo, mas meu coracao tah lah verdinho e amarelo torcendo sempre para que meus conterraneos tenham mais alegria e que a cancao do Adeus Ano novo passe a ser realidade.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

DESEJO QUE DESEJES
Martha Medeiros

Eu desejo que desejes ser feliz de um modo possível e rápido, desejo que desejes uma via expressa rumo a realizações não utópicas, mas viáveis, que desejes coisas simples como um suco gelado depois de correr ou um abraço ao chegar em casa, desejo que desejes com discernimento e com alvos bem mirados.

Mas desejo também que desejes com audácia, que desejes uns sonhos descabidos e que ao sabê-los impossíveis não os leve em grande consideração, mas os mantenha acesos, livres de frustração, desejes com fantasia e atrevimento, estando alerta para as casualidades e os milagres, para o imponderável da vida, onde os desejos secretos são atendidos.

Desejo que desejes trabalhar melhor, que desejes amar com menos amarras, que desejes parar de fumar, que desejes viajar para bem longe e desejes voltar para teu canto, desejo que desejes crescer e que desejes o choro e o silêncio, através deles somos puxados pra dentro, eu desejo que desejes ter a coragem de se enxergar mais nitidamente.

Mas desejo também que desejes uma alegria incontida, que desejes mais amigos, e nem precisam ser melhores amigos, basta que sejam bons parceiros de esporte e de mesas de bar, que desejes o bar tanto quanto a igreja, mas que o desejo pelo encontro seja sincero, que desejes escutar as histórias dos outros, que desejes acreditar nelas e desacreditar também, faz parte este ir-e-vir de certezas e incertezas, que desejes não ter tantos desejos concretos, que o desejo maior seja a convivência pacífica com outros que desejam outras coisas.

Desejo que desejes alguma mudança, uma mudança que seja necessária e que ela não te pese na alma, mudanças são temidas, mas não há outro combustível para essa travessia. Desejo que desejes um ano inteiro de muitos meses bem fechados, que nada fique por fazer, e desejo, principalmente, que desejes desejar, que te permitas desejar, pois o desejo é vigoroso e gratuito, o desejo é inocente, não reprima teus pedidos ocultos, desejo que desejes vitórias, romances, diagnósticos favoráveis, mais dinheiro e sentimentos vários, mas desejo, antes de tudo, que desejes, simplesmente.

Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s