Me seguraaaaa!!!

Padrão

Xente que aqui tah um vento lascado…to tendo que me segurar nos postes, e amarrar o cabelo, porque senao fico parecendo o Tchaca do Elo Perdido, alguem lembra desse seriado?? nao ha quem faca entrar pente, cruiz credo!
Me faz lembrar da epoca que estive na Holanda quando eu sai na rua o vento era tao forte que quase saio voando com o guarda-chuva e o cachorro.
To pensando em amarrar uns saquinhos de areia nos pes, porque o negocio num tah brincadeira nao, afe!
Hoje cah estava eu sentadinha na minha mesa no trabalho, de repente dispara a sirene de incendio, como eu jah ando que nem cachorro quando eh mordido por cobra e tem medo de linguica, quando ouco qualquer sirene jah me enfio debaixo de uma mesa ou corro ladeira acima, eu heim… acha que vou pagar pra ver o que vem atras de mim?? Pois bem, um cheiro horrivel de queimado e ai soh vejo o povo evacuar o predio, mais que depressa me enfiei no meio deles e fiquei lah fora, num eh que me lembrei que tinha deixado a bolsa do lado de dentro? e o mais importante, meu Green Card dentro dela, eu heim, podia pegar ateh fogo no meu cabelo, mas o trabalho que deu para receber esse dito que de green nao tem nada a nao ser uma tarja, sai feito doida varrida e entrei de novo no predio, catei minha bolsa e sai correndo. Os meus colegas de trabalho ficaram com cara de espantados me olhando sem entender nada, viram eu sair correndo…entrar correndo… e sair correndo, vai ver pensaram que eu queria me matar e depois me arrependi heheheheheh agora me lembrando da situacao to rachando o bico, foi comica a situacao,
Anyway…como aqui eh calor 365 dias do ano, usamos constantemente o dito ar condicionado, e sei lah porque raios o bicho resolveu pifar e o cheiro disparou a sirene, mas tudo voltou ao normal em 10 minutos depois que a seguranca foi inspecionar. To viva gente, vaso ruim num quebra nao, voces vao ter que me engolir, hehehehehe

Image Hosted by ImageShack.us

Deixe uma resposta

