February, 23 2007 – Segura Peao ou segura eu??

Padrão
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Bom…tambem sou filha de Deus, entao agora que to de camera nova, da licensa que tudo quanto eh cristo eh fotografado heheheheh resolvi fotografar ateh as reliqueas da mama. Como eu detesto Hilo, porque soh chove, ateh digo pro Frank que a casa da mama parece Sao Paulo e a casa da familia Adams, tem uma nuvem em cima e soh chove lah, toda santa vez que vamos pra Hilo eh chuva, entao como nao posso ficar quieta, resolvi fussar as pratelerias da casa 🙂

Image Hosted by ImageShack.us
Essa foto tirei segunda-feira, 19 de fevereiro em Waimea voltando de Hilo, da casa da mama e sogrinha amada ( gracas a Deus tenho sorte com sogra! bate na madeira :-))
xente que tava um vento lascado, tive que me segurar no carro para conseguir bater a foto, se nao eu ia bater era as perninhas no ar, cruiz credo! esse lugar venta pra caramba, parece ateh a Holanda 🙂

Image Hosted by ImageShack.us

Esse eh o nosso mascotinho Arthur, que pequeninino jah foi, agora temos duvida se ele eh gato ou se eh um tigre, eita que o bichinho cresceu rapido e engordou pra dedeu!
Image Hosted by ImageShack.us

Aqui sao os bibelos da mama, gente a estante dela parece um museu, soh tem coisa interessante, eu adoro!! cada coisa vem de um lugar do mundo, fico lah um tempao fussando e descobrindo coisas, agora cah pra nois, e na hora de limpar isso?? to fora! me dah uma falta de paciencia ficar tirando e pondo no lugar de volta soh pra tirar poeira, imagine limpar um por um?? eu heim! ainda bem que visito o museu da minha sogra, pq se depender de mim, male male tenho o sofa, a Tv e os computadores na sala. :-).

Image Hosted by ImageShack.us

Nao eh por nada naum, mas essa foto nao tem algum detalhe meio pornografico?? uiiiiii, abafa o caso que a sogrinha eh ingenua ou eu tenho a mente poluida 🙂

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Zoia eu com as madeixas pra lah de cumpridas, to precisando cortar a juba! se eu contar porque ainda nao fui, voces vai rir da minha cara, mas vamos lah…nao eh uma dilica ir num salao e jogar conversa fora?? entao…quem diz que eu tenho coragem de entrar num salao aqui e pedir para fazer luzes no meu cabelo? e sentar lah por trocentas horas, que nem um dois de paus? eu heim, acho esse povo daqui sem assunto, eles nao falam da vida dos outros, da novela, do cachorro do marido da vizinha, heheheheheh entao to enrolando, ateh a hora que eu encontrar um salao que eu arrisque por minhas madeixas aos cuidados de alguem, eh mole?

Esse ai eh o Pepe, o mais novo mascotinho da nossa vizinha Linda, aquela que a gente vive na piscina da casa dela, heheheheh

Image Hosted by ImageShack.us

Tadinho que o bichinho sofre na nossa mao, do jeito que eu e o Rapha somos doidos por cachorro, e o Pepe jah eh espuletado, a gente derruba a casa 🙂

Image Hosted by ImageShack.us

Essa pipoca nao para um minuto, ai ele tah fazendo charminho, imitando o gato de botas do Shrek pra ve se te convence que eh quieto hehehehehe Coitadinho do Arthur que nao tem sossego quando recebe a visita do vizinho 🙂 Agora o segredo dessa foto eh: Ele soh tava quieto porque tava mastigando meu dedooooo, sabia que eu era a favorita dos cachorrinhos, soh ossinho 🙂
Image Hosted by ImageShack.us

Agora mudando e assunto, aqui vai as fotos dos famosos bolinhos de arroz que o meu marido e a familia da Roby adoram. Jisuis, o Frank disse que nunca comeu uma coisa tao gostosa, e que eh o prato favorito dele, pode?? Se deixar ele quer bolinho de arroz todo santo dia, acho que o bichinho num sabe da historia que esses bolinhos no Brasil a gente faz com soboro do domingo uhauhauhauha
Image Hosted by ImageShack.us
Deu pra encher a boca d’agua??
Image Hosted by ImageShack.us

Chega que o post tah cumprido demaisssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s