Senta que a missa vai ser cumprida :-)

Padrão
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Obrigada filhote por me escolher pra ser sua mamae, se nao fosse voce
jamais eu saberia o prazer de ser mae.

Well…nao tive tempo de vir aqui nesses ultimos dias, mas estou viva 🙂 sobrevivi as reviradas de edredon 🙂
Vou dizer uma coisa: belly dance foi a melhor coisa q eu aprendi na vida, a bichinha faz um sucesso danado entre 4 paredes, se faz. Tah ai a dica, vale a pena! 🙂 A imaginacao fica por conta do ceis 🙂
Preciso atualizar isso aqui, mas aos poucos vou pondo no eicho. Entao vamos voltar ao tempo lahhhhh no dia do meu niver. Tive dia de rainha, com direito a cafe da manha feito pelo marido, passeios, massagens, jantar na casa da mama e a noite foi lonnnggggaaaa. Aqui, nao eh segredo pra ninguem q sou taurina, taurina das legitimas com ascendencia em touro, entao o negocio aqui eh matar a cobra e mostrar o pau, uiiiiiiii
Como diz minha bigema Dora, bilive 🙂

Segue ai as fotos do nosso passeio no dia do meu niver no Volcanic Park, cada dia que descubro coisas aqui, mais me apaixono por esse lugar e mais acredito que Deus fez doutorado em criar coisas maravilhosas. Terei que postar em 2 etapas porque sao muitas fotos.

Sigam me os bons e vamos ver o passeio, que comecou com uma parada no caminho para ver um cruzamento de um burro com uma zebra, e o corno assistindo 🙂
Descobri um portugues que mora ha 4 geracoes no Hawaii e tem animais da africa no quintal, pode?? Adoramos conversar com ele e ver os bichos de pertinho, sao lindosssssss

A zebra eh um animal preto de listas brancas ou branco de listas pretas??
Quem responder certo, ganha uma passagem pro Hawaii 🙂
Image Hosted by ImageShack.us

jisuis!!! isso eh que eh ter orgulho de ser chifrudo, esse animal eh da Africa
o nome eh Watusi
Image Hosted by ImageShack.us

O duro eh carregar isso na cabeca, to fora!!!
Image Hosted by ImageShack.us
Vamos seguindo viagem….Segunda parada: South Point pra ver a vista e ver o artesanato
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

num murinho a beira do penhasco,
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

tudo feito com casca de coco
Image Hosted by ImageShack.us

terceira parada: Um templo Budista para renovar a alma
Image Hosted by ImageShack.us

meus gatinhos, esses dois conversam mais do que a nega do leite, como dizia minha voh, afe!
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

ateh pavao tem nesse templo
Image Hosted by ImageShack.us
esse bicho comecou a fazer um som tao estranho, que botei sebo nas canelas e fui parar dentro do carro, cruiz credo!
Meu pai tinha um Peru no sitio, que corria atras da gente, era um inferno, nao podiamos passar onde o dito tava que ele danava a correr atras, eu nao quis pagar pra ver isso ai correr atras de mim. Quando o Frank me procurou eu jah tava dentro do carro 🙂
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

A frase certa no lugar certo, continuo acreditando e rezando pra isso
Image Hosted by ImageShack.us

Cah pra nois, num tem alguma coisa errada aqui nao??? a besta aqui nem percebeu, bati a foto e tava aqui no pc admirando todas as trocentas fotos, num eh que o marido chega pra mim eh pergunta: vc viu o detalhe da foto??
Quase cai dura, xente…eu heim…nunca vi na minha vida um negocio desse bem na porta de um templo, vai ver que eh por isso que tem muitos fieis 🙂 uiiiii que o negocio deve ferver 🙂
Cruiz credo, acho que vou pro inferno com essa minha lingua :-), mas fazer o que se fotografo as coisas e percebo os detalhes depois??
O marido disse que isso eh sinal de virilidade no templo, oxe…bota virilidade nisso 🙂
Eiiiiii….meu blog eh um blog cultural nao pornografico, mas aqui falar besteira eh liberado, convenhamos…aqui nao eh nenhum convento:-)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Espero que gostem e aguardem a segunda parte, tenham um maravilhoso dia das maes!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s