from Business Center

Padrão

Gentemmmm…eu vim aqui soh para ver meus emails e visitar meu blog!!
Aiiii que coisa dificil eh ficar sem net, credo…parece vicio de coca-cola 🙂
Domingo ou segunda estou de volta!
O mundo voando na net e eu aqui sem saber de nada 🙂
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

»

  1. Olá!!!
    Nossa, vc naum sabe o que seu blog significou para mim!
    Bom, em primeiro lugar ele é adorável…parabéns!
    Sou brasileira, tenho 25 anos e quero morar ai no Hawaii por, pelo menos, 1 ano.
    O problema é que naum conheço ninguém que fez isso antes e gostara de pedir dicas para vc sobre a possibilidade de arrumar emprego, onde morar e etc.
    Quando puder, por favor me manda um email para que possamos conversar!!!
    Nossa, adorei mesmo seu blog!!!
    bjs
    Ah, meu nome é Camila.

  2. San esquenta naum fia, “agoniada” como so tu eh, assim que a nete chegar tudo fica por dentro em 2 instantes…Mas que eh cruel isso eh,kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

