Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor! E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher!"

Padrão

EITCHA FERRO! QUE QUIZUMBA DOIDA É ESSA

Bolsa Palhaço…

Depois da Bolsa Isso, Bolsa Aquilo e Bolsa Só Deus Sabe..chegou a tão esperada BOLSA PALHAÇO. Uma bolsa com um Kit Palhaço completo para você assistir CPI, reunião do Conselho de Ética, ler os desmentidos sobre origem de dinheiro, tentar entender a finalidade da SEALOPRA (Secretaria Especial de Ações de Longo Prazo), refletir sobre a aplicação dos impostos arrecadados, viajar de avião e muito mais.
Não terá um único dia em que você não encontrará uma utilidade para a Bolsa Palhaço…basta ficar atento ao noticiário.

Pai….Que lugar é esse????

Consequência…

– Pai…
Fala filho..
– Eu estava pensando…
Sim…
– Ano que vem eu me formo…e acho que vou embora do Brasil…
Por que filho?
– Olha pai..eu não devo nada ao Brasil a não ser o fato de ter nascido aqui. Acompanha o meu raciocínio:
– Eu nasci em uma maternidade particular e tudo foi pago pelo plano de saúde particular e, eu agradeço pois desde antes do meu nascimento as condições do sistema público de saúde já eram temerárias. Obrigado por ter tido o cuidado no momento do meu nascimento.
– Sempre estudei em escolas particulares e eu também agradeço pois não é de hoje que o ensino público não vale nada nesse país.
– Você sempre pagou pela segurança particular que cuidava da nossa rua.
– Você pagou pelo transporte escolar particular.
– Até hoje você paga o meu plano de saúde.
– Desde o meu nascimento você paga impostos e também paga para ter tudo aquilo que o governo deveria oferecer em razão dos impostos que cobra. Você paga duas vezes para receber uma…Pai isso não é estelionato?
– Sabe Pai..eu agradeço tudo isso que você fez..e faz..por mim, mas fico triste em saber que você trabalha 4 meses para pagar os impostos e outros 4 meses para pagar por tudo que os impostos deveriam oferecer e não oferecem. Sobram 4 meses para bancar qualquer sonho que se tenha na vida…não é justo pelo tanto que você ralou, rala e ainda vai ralar.
– A situação política no Brasil vai de mal a pior. Não existe honesto e desonesto. Todos estão metidos no mesmo saco e sacaneando os brasileiros todos os dias. Nem vergonha na cara eles tem mais..virou uma zona. Não existe esperança alguma para esse país. O político brasileiro gosta tanto de pobre que não para de incentivar a produção e, com essa massa de desinformados recebendo essas bolsas família..gás e outras votando nesses pilantras, que legislam em causa própria,..nunca iremos mudar nada. Não existe chance para o Brasil.
-Me fala Pai…além da vergonha e da falta de perspectiva..o que foi que esse país me deu? Será que eu desejo que um dia o meu filho fale a mesma coisa? Não acredito que nada mude nos próximos anos….ou você acredita?
Não meu filho..eu não acredito em mais nada e pior….nada me surpreende mais nesse Brasil. Isso aqui virou a esculhambação generalizada..só vou te pedir uma coisa
– Claro Pai..fala
Não digo nada…na rádio da minha cabeça ouço Elis Regina cantando…
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me de um abraço, venha me apertar…

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s