North to Alaska, we are going!!!

Padrão

Eu sei que estou sumida, mas sao tantas coisas para fazer que o dia deveria ter 36 horas 🙂
Mas estou aqui para tirar as teias e mostrar os dias que se passaram, vamos as fotos do nosso thanksgiving.

O video eh de otima qualidade, mas nesse imageshack ficou pessimo, preciso arranjar tempo e paciencia p fazer o download em outro site, mas por enquanto dah pra ver nesse mesmo.

A dupla da pesada, Rapha e Noah

Eu e meu amiguinho NOAH (o nome dele significa Noe em ingles) ele mora no Alaska


Euzinha da silva sauro


Raphita com o seu amigo Pepe 🙂

Rapha e Noah






Quem eh o mais feio?? hehehehehe


Rapha e a princesinha Annie, irmazinha do Noah




O famoso Pepe


As famosas orquideas que eu sou apaixonada






A famosa flor de lotus



esse foi nosso thanksgiving


A mais bonita ae foi eu que levei, torta de frutas!!!



No proximo post eu vou postar fotos do museu do gelo no Alaska!! estamos contando os dias para as nossas ferias, e ateh cachecol eu estou fazendo 🙂

Deixe uma resposta

