FELIZ NATAL!!!!!

Padrão


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

Essa foi a poesia com meu nome que ganhei de amigo secreto da LOBA, minha amiga que me tirou foi a Ana Poeta. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

S ensibilidade à flor da pele traduz a tua
A lma de menina-mulher que sobre as ondas
N avega a caminho dos seus sonhos que permanecem
D istraidamente ao alcance das irreverentes
R ecordações que se fragmentam ao som das batidas
I ncontáveis de um coração que simplesmente
N ecessita amar, amar e nada mais. E assim percebe-se que
H á em seu intimo uma chama eterna que seduz e
A proxima continuamente a todos pra junto de ti.

A Luz dos meus olhos e suas aventuras

Aqui foi um presente tbm do Amigo secreto da Loba que a Claudinha fez para mim!!! uehhh eu tinha pensado que foi a Ana Poeta que me tirou, mas foi a Claudinha??? hahahahahahahah eu ameiiiii todos os poemas que voces me deram, obrigada pelo carinho enorme, eu simplesmente amei!!! Ano que vem estaremos juntos de novo!!!

Para Sandrinha
De sorriso franco e coroa de flores, assim ‘conheci’ Sandrinha, a menina corajosa que enfrentou tudo para ir de encontro ao seu sonho… E para ela, um singelo poema, para que nunca se esqueça de sonhar…

»

  1. Sandra, desisti de usar esses sacos na mala pq eles amarrotam toda a roupa, muito mais do que da forma normal. E já me viu passando roupa na férias… castigo puro. BEIJOS e linda a poesia e as palavras de chaplim

  2. San, que lindo o presente de tua amiga secreta amor.
    Como vc esta? Malas prontas?
    Estou passando rpa te desejar boa viagem, va’ com Deus, aproveite bastante e que voces tenha um Feliz Natal e um 2008 de sucesso!

    Um beijo

    Meire

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s