Embolou tudo :-)

Padrão


Pessoal, estou viva! hehehehehe
Simplesmente chegamos de viagem e embolou tudo, agora voltaram as aulas, trabalho, cuidar da casa, faculdade, hockey e por ai vai.
Tenho milhoes de fotos magavilhosas, mas cade o saco e o tempo para colocar tudo no video para postar aqui e nao atravancar o blog?? 🙂
tenho me dedicado a facul, aos treinos de hockey que comecaram, trabalho e quando tenho tempo acabo gastando com outras coisas, coitadinho do meu blog que estah as
tracas 🙂
Agora mesmo o marido tah aqui me aperriando para ir para a casa da mama, ele assistiu futebol o dia todo e agora que eu sentei para tirar as teias de aranha do meu cafofo e visitar o povo, ele inventou de ir passar o feriado em Hilo. Ferido meio esquisito, porque eh feriado soh para escolas, entao como os dois estarao de folga eu me encaixei na agenda deles 🙂
Entao porva, lah vamos nos pegar estrada 🙂
Prometo por em dia e postar tim tim por tim cada fotinha.
Viram que eu comecei o ano romantica?? quero tudo rosa! o amor estah no ar!!! hehehehehe

Eiiiii!!!! pera ai!!! o que eh isso??? se alguem acertar quem eh essa formiga atomica com cara de danado eu dou um dolar! hahahahahahahahahah

E aqui vai um texto do meu idolo Charles Chaplin, para comecar o ano de muito bom astral!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de… Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é… Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é… Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a… Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é… Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é… Saber viver!!!

Charles Chaplin

Anúncios

»

  1. lindo o blog rosa. hehehe vc nao pára mesmo, acabou de chegar e já ta saindo de novo. O vida boa! Eu tb tou na vida boa nas ferias. Espero que esteja td indo bem, no hockey, nos estudos, trabalho, casa. E a formiga atômica do seu filho é lindo de qualquer forma. Adorei o texto de Chaplin, é grandinho mas vale a pena ler. Bjos!

  2. Ai mana sei bem como é… até voltar a rotina novamente demora um pouco. Só consegui dar atencao novamente ao mundo virtual depois de quase um mes de volta das ferias

  3. Eu gosto do rosa pastel. Romantismo nunca é demais. Não sabia que praticava hockey. Tenho um primo na seleção de Sertãozinho (cidade pertinho da terra da Meiroca), eles ficaram em 3º lugar na Copa do Brasil de Hockey in Line. Está seboso pra caramba! (rs*)
    Eu demorei para vir aqui, porque estava com o ombro imobilizado por causa de uma luxação. Fiquei um bom tempo como um canguru e não podia digitar muito que começava a doer. Meu tempo ficou restrito na internet, mas agora estou de volta. Comecei bem o ano!!
    Feliz 2008! Beijus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s