Da-lhe quadradinhos!

Padrão


Porva estou aqui firme e forte nos quadradinhos.
Obrigada pelo apoio !
Achei uns graficos facinhos para quem tiver interese:

Estou aqui tentando virar cantora de Rock :-), quem nao tem o que fazer inventa.
Estamos jogando o Rock Band do XBOX 360 e os vizinhos querem matar a gente com o barulho arrgghhhhhh.
Eu e o nosso amiguinho Matthew

bom domingo pro ceis!

»

  1. Boa tarde amiga, aqui estou indo tarde a dentro e teu dia só de começo,srsrsrsrs
    Conversamos e minha homirde cabeça deu muitas vortas.
    A boneca é tua, e as bolsas para vc ver como fica.
    Cunversamo finar de semana
    bj

  2. Tu com os quadrados e eu com os sapatinhos de bebê e bolsa de praia. Ja fiz um sapatinho e tou no outro, ate q ficou bonito. Minha avó ainda me deu uma bolsa p terminar, ah, falta é muito. Depois q terminar o outro sapato vou p os quadrados. Tou aqui pedindo sua ajuda, uma ideia de blogagem coletiva sobre a violencia aqui na minha cidade, é muito assassinato filha. Já não aguento mais, uma pessoa proxima a familia (quer dizer mais proxima a minha irma por ser o futuro sogro dela), foi assassinado esse sabado, foi alvo mesmo, nada de roubo. Ainda nao se sabe o motivo. Quero ter uma ideia de como fazer essa blogagem, para poder ajudar a comover a sociedade, ate do Brasil se for o caso, para q esses crimes q andam acontecendo sejam investigados até o fim e não esquecidos. Não sei se direciono para Natal ou se coloco violencia no geral e a data tb da blogagem. ! mes depois da morte dessa pessoa, q foi dia 9, ou antes? me dá sua opiniao, passa no meu blog p saber mais detalhes sobre o assunto, falei da minha revolta e coloquei dois links sobre o assunto, tirados do jornal daqui hoje.Bjs e boa semana! Força no croche!Que vc me inspira a acabar os meus!Depois mostro a foto do sapato!

  3. Sandra! Grande idéia colocar as receitas de crochê! A primeira é bem parecida com a que eu costumo seguir, mas vou testar as outras porque eu adoro fazer esses danados desses quadradinhos! Minha pilha também está crescendo! Beijos!

Deixe uma resposta

