Cansada, porem firme e forte!

Padrão



Gente, sao duas e meia da matina e eu to aqui no pc fazendo trabalho da facul, pode??
essa semana tenho final exame e tenho que ler e falar sobre um recente caso de pena de morte nos Estados Unidos.
estou ateh vesga de tanto ler, fazer licao, responder a debates de classe, mas eu quero muito fazer ateh amanha para eu ter meus dias mais livres para fazer mais quadradinhos, touquinhas e bichinhos para minha campanha.
Por falar nisso como andam os quadradim de voces?
eu gostaria muito de reuniar o maximo pelo menos para fazer para criancas, pq para adulto nao serah possivel acredito eu, pq eles sao grandes e precisam de muitos quadradinhos para fazer mantas para adultos, mas criancas sao pequenas.
Eu soh fiz ateh agora 25, mas se Deus quiser ateh maio eu farei muito mais.
Falem com a sogra, a voh, a mae, a tia, a amiga de voces, quem sabe a gente junta o suficiente pelo menos para fazer umas 10 cobertinhas.
Estou fazendo toquinhas para criancas e adultos para entregar em hospitais de tratam pacientes com cancer. mas eu gostaria de ter mais tempo soh para me dedicar a isso, mas com um pouco de todo mundo a gente faz muito.
Meu desejo no momento eh ter isso:

fotos que encontrei num site que faz a mesma campanha, chamado Trico Solidario.

Vou ver se compro uma maquina simples de costura para mandar meus cobertorzinhos jah montados para Sao Paulo, quem quiser o endereco de onde eh para mandar os quadradinhos eh soh me mandar um email.
Quem nao souber fazer mas quiser me ajudar, poderah comprar touquinhas e/ou chapeuzinhos de la e enviar para o meu endereco em Sao Paulo.
De qualquer forma quero muito agradecer a todos os meus amigos que aqui chegam me dando apoio. Pode saber que estou feliz por saber que tenho tantos amigos. e que de alguma forma irei retibui-los o carinho que me eh dado.
discurpa eu tah seria assim, mas eu to pra lah de onde o judas tem insonia e to com os palitin nos zoios de tanto sono, mas preciso terminar isso ateh amanha para me sobrar tempo para fazer o que estou me empenhando.
quero muito postar fotos de cada pacotinho que eu for recebendo, serha minha primeira campanha, poderah nao ser perfeita, mas serah a primeira de muitas outras.
beijo pro ceis!

Anúncios

»

  1. OI AMIGA!!

    DESEJO SUCESSO PRA VC NESSA SUA CAMPANHA AMIGA, MAS OLHA SÓ EU TAMBÉM TO QUE NEM VC 😦
    CUIDANDO DA LOJA DA CASA NÃO ME SOBRA MUITO TEMPO PRA FAZER OUTRAS COISAS MAS VAMOS SIM NOS UNIR NESSA CAMPANHA….
    SÓ PRECISO QUE VC ME FALE POR EMAIL O TAMANHO DOS QUADRINHOS DE CROCHE E O END PARA MANDA-LOS.
    ESTOU NO INTERIOR MAS ACREDITO QUE O CORREIO RESOLVE TUDO NÉ?
    MEU EMAIL
    jory_lindinha@yahoo.com.br
    VOU ESPERAR OK?

    EU NÃO TINHA VC NOS MEUS CONTATOS PORTANTO VOU TE ADIC QUE DAI A GENTE SE VISITA OUTRAS VEZES
    É BOM ISSO DO BLOG NÉ?
    MUITASSSSSSS AMIGASSSSSSSS 🙂

    UM ÓTIMO FINDI PRA VC
    SUPER BJO

  2. Que visitinha mais carinhosa vc me fez. Muito obrigada. Sim, aqui na Suecia é muito frio, no inverno. Aqui em Estocolmo, a temperatura chega a menos 25 graus e menos 35/40 no norte.
    Com a mudanca climatica que estamos vivendo, esse ano está tudo diferente. Nao tivemos praticamente inverno frio. É uma pena. Bj

  3. Sandrinha

    To la com meus quadradinhos.

    Comprei a la um pouquinho mais grossa e ele ta ficando meio durinho.

    Vou comprar la mais fina e recomecar.

    Mas faco melhor trico, de repente faco os quadradinhos de trico.

    Beijinhos e boa semana.

    To saindo e quando voltar, vou postar estas maravilhas que vc colocou aqui.

    Beijinhos de novo

    Ah!! o Hippos ta otimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s