Here we go again!!!!!!!

Padrão

»

  1. Não acredito… e ela ainda me chama de Mi??? Eu nem sei quem ela é.
    Achei que o recadinho só tinha ido lá para o Entrevistando Expatriados e eu apaguei sem entrar no mérito…
    Uma pena que essas coisas aconteçam, né?
    Mas nem esquenta, viu?!
    Tem gente que adora perturbar os outros…
    Bjs

  2. Minha fidideus…
    Vim pelo cheiro…sabedikê?
    Di mamão papaya freskim…
    Acordei com uma vontade de comer mamão..e sei que aí tá cheiiiim..

    Acordei cedo,pelo zoada dos passarim na minha janela..
    É a primavera chegando…
    Ai que coisa boaaaaaaa..chega de neve e frio..rs

    *
    Óia…vida de blog é tristi mizifi…rs
    O povo come a gente pelo espritu..rs
    Por isso passei a chave de 8 vorta no meu blog..rs

    *
    Lindinha tá doida pra fazer outro vídeo pro namorado dela..rs
    Logo sai e te chamo pra bizoiá tá?

    Vô lá fia…te falei que tô pintanu rosas né?
    Aizezuis…bora ver o que sair desta vez…hahaha

    Bjuuuuuuu Sá!

    ___

    Roby.

  3. Oi Sandra,
    Fico por um tempo sumida mas volta e meia passo pelos blogs dando uma lida.
    Quanto a este comentário que deixaram… é aquela velha história: “Cada ponto aumenta um conto”.
    Me lembro de qdo veio para a Holanda e que veio para conhecer uma alguém pessoalmente e ‘passar uma temporada’.
    As pessoas ouvem comentários ou ‘pescam’ informações e formam uma história da maneira que elas “imaginam” que seja.
    Pelo que essa pessoa escreveu no comentário, já dá para ver alguns aumentos no conto.
    Vou te ser muito sincera, e dizer que até hoje eu também não entendi direito o desenrolar da história toda; mas independente de saber ou não o que aconteceu ou de entender ou não, quem eu sou para julgar alguém???
    O que importa Sandra é o que vc falou aí: termos a consciência limpa, sabermos que não enganamos e não prejudicamos ninguém e seguir em frente.
    Abraços,
    Cris

Deixe uma resposta

