Birthday?? when?? who?? me???? :-)

Padrão


Como dizem a moda do outro soh descobrimos que estamos velhos apartir do momento em que as velinhas do nosso bolo comecarem a serem contadas como decadas 🙂
entao da licensa que meu bolo nao tem velinhas, eu nao tenho bolo, eu tenho brigadeiros e eles nao precisam de velinhas hahahahahahaah gostaram??
Obrigada pelo carinho, desculpem nao ter um bolo, mas os bofes tao virados e nem mesmo bolo eu quero comer 🙂 o bebe gosta mermo eh de farinha, creditam???
Ontem eu estava numa inhaca disgramada com os bofes na testa, ai fui ao mercado e por acaso passando o zoio nas coisas vi um vidro de pimenta tabasco, vrixe!
Foi ai que o bichim gritou: bife com farinha e pimenta!!!
E entonce corri para casa fritei um bifes com cebola, lasquei arroz e farinha e ai caprichei no tabasco, a uma certa altura eu jah nao sabia se eu tinha boca, pq eu jah noa sentia mais, e outra coisa foi o soluco, afe jisuis que agora matei meu fi com tanta pimenta 🙂 e lasca agua na barriga, uma mistureba disgramada 🙂
O pior nao eh botar pra dentro, mas pensar na saida hahahahahahaha mas foi a unica forma de botar um cadim de comida nessa barriga, pq eu jah to achando q vou morrer de inanicao, afe maria…uma fome lascada mas cade que o diacho do enjoo me deixa comer??
E olha que o bb se puxar o pai eu to lascada, pq o bichim nasceu com 4.5 kg e 62 centimetros!!!!!!! voces imaginam o que eh botar pra fora isso num parto normal???
Minha sogra eh um pouquinho maior que eu, entao imagine a luta!!! hahahahaahahah

Anyway…estou feliz, porque nao estou ficando velha, estou que nem vinho, quanto mais velho melhor hahahahahahahah
Peco que todos rezem por mim para que dessa vez a gravidez siga em frente e logo logo vcs vao estar aqui puxando o saco do bebezinho ok?? Estou exatamente de 8 semanas, vamos rezar para passar o periodo de risco que sao os tres primeiros meses e que ele ou ela tenha os olhos azuis do pai hahahahahaahhahaah.

Beijo grande a todos e se divirtam com os brigadeiros! agora oceis me desculpem mas vou curtir o dia, e virar os edredons a noite que eh a unica coisa que faz esquecer os enjoos hahahahahahaha depois eu volto com novidades, aguardem os proximos capitulos!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiii

»

  1. E a gente segue na luta pra comer uma coisinha!!Rs,rs,rs,rs.Bota pimenta que o baby aguenta!Eu adoro!!
    Sabe,meu baby anda tao comilão que vc nem imagina!Ontem mesmo eu tava aqui chorando sem saber o q fazer pq eu mesma nao queria comer e nem tava c fome,mas alguma coisa dizia : “come,come,come” e lá fui eu ter q comer.Que coisa mais estranha!!Mas,seja feita a vontade do baby!!
    Completei 12 semanas,amiga!!Botei foto da barriga pra ver no blog e tb no orkut!!!!

  2. Oi Sandrinha…

    Estou aqui torcendo por você. Já 8 semanas??? Daqui a pouco os 3 meses passam, tenha fé e perseverança que tudo dará certo.

    Bom, acho que estamos na época das taurinas. Povo teimoso!!!!! Sou do dia 04/05.

    Felicidades.

    Beijos.

  3. Oi! É a Flavynha do Viajando na Maionese! Esse é meu blog novo! Dedicado aos bebês, aqui emcho a paciência de todos falando de bbs e gestação, etc, etc… Continuo com meu outro blog falando sobre a minha vida… rsrsrs…

    hahaha… amiga to rindo de me acabar aqui! Pega leve com a pimenta! rsrsrsrs… Os enjôos logo passam e nada de pensar em besteiras ou coisas ruins… pensamento sempre positivo e muita fé em Deus!!!!
    Olhos azuis claro! Os meus bbs tb, afinal meu pai tem olhos azuis lindos, ele não podia emprestar um pouco da genética???
    beijosssssssssssss

  4. Sandrinha

    O Peter, o maridon, vai ser vovo, e o primeiro neto de um unico filho, imagine este vovo como esta bobo e caduco kkkk.

    E tambem me sinto vovo de novo, ja tenho um netinho de 12 anos.

    Bem, a nossa nora, esta gravida de 8 semanas tambem.

    Entao vai ser muitos bebes para paparicarmos.

    Ja pensou uma menininha agora que fofura.

    Ai Sandrinha, estes enjoos e um saco, mas vc apos o terceiro mes melhora, neh.

    Beijinhos e boa semana

  5. Opsss

    Parabens, muita paz e saude.

    Recebi seu outro cartao e adoramos.

    Obrigada, olha, ainda vamos mesmo aparecer por ai.

    Beijinhos

  6. Sandrinha,
    Parabéns!!! Tudo de bom pra você!!!
    Quanto ao bebê, peça ao seu médico um remedinho pra enjôo, eu tomei e vivi muito mais feliz, viu!!!
    Também não aguentava muito doce no inicio da gravidez não…
    Pode deixar que minhas orações estão voltadas para você e para mais outras 3 grávidas para que tudo corra super bem!!!
    Ah, deu no Fantástico esse domingo que é exatamente na 8ª semana que o sexo do bebê se define… portanto, a partir da semana que vem já será ele ou ela…hehehehe

Deixe um comentário

