Mais uma etapa!

Padrão


Hoje fiz a ultra e a emocao mais uma vez prevalece! o bebe estah enorme, lindo, com bracinhos, perninhas, se movendo bastante, estava de bruco, e ouvimos o coracao.
O bebe estava exatamente nesta posicao da foto na minha barriga, uma gracinha de perninhas fechadinhas e bumbum pra cima hahahahahahahah

O Raphinha foi meu acompanhante hoje porque o love tava trabalhando.
Ele simplesmente arregalou o olhao de gato e agora acredita que tem um bebe na minha barriga hahahahaa quer saber?? eu tambem 🙂
Cada ultrassom que fazemos eh um alivio saber que tudo estah bem, fiz o exame de sangue e optei pelo mais demorado, me deram duas opcoes: a primeira vc pega o resultado em uma semana e tem 85% de certeza se o bebe tem ou nao Sindrome de Down e o outro voce colhe hoje, depois de quatro semanas voce colhe outra amostra e em 5 semanas total voce pega o resultado com 92% de certeza se tem ou nao.

Ou seja 7% eh uma grande diferenca, entao optei pelo mais demorado uma vez que apesar de abominar religioes, tenho muita feh em Deus e tudo estarah bem.
Pela ultra o medico mediu o pescocinho do bebe e disse q estah tudo bem. Que o bebe estah feliz, e tudo estah indo bem.

Farei outra ultra daqui 6 semanas para saber o sexo do bebe, estou amando meus medicos, estou me sentindo em paz, tranquila, eles sao muito atenciosos, ambos sao totalmente calmos, explicam maravilhosamente bem e sao muito competentes, Gracas a Deus!
Agora preciso descobrir quem serah a midwife para eu ver se gosto da dita, pq esse negocio aqui de ter bebe, e na hora H tem pediatra, tem obstetra, tem a tal mulher midwife q entrega o bebe nao gosto muito nao. Sem contar q terei um quarto soh para mim com todo esse povo dentro e eu de pernas arreganhadas e todo mundo vendo o ceu a lua e o paiaco no meio da rua, afe!
Isso sem dizer que o marido com certeza vai estar e se bobear a sogrinha. Jisuis…o circo vai estar armado, jah estou treinando sentir dor sem gemer hahahahahahahahaha

Parabens para as gravidissimas que eu conheco e contando comigo, sao sete!!! da-lhe barrigudas!!! e principalmente para as que estao em dose dupla como a Flavynha que jah estah com os gemeos pipocando ae e a Eliecy que estah meio caminho andado(mulher teu blog me estressa! escrevo milhoes de coisas e qdo aperto o diacho do botao postar, dah erro e nunca consigo postar 😦 nao eh mah vontade nao visse!)

vou amanha scanear a ultra e posto aqui, nao gostei muito da foto pq eh em 3D entao eh meio esquisito e o bebe tava de bruco, mas mesmo assim dah para ver, entao tah bom.
6 semanas!!!!!!!!! agora fico sem unha ateh lah 🙂

Ah! preciso ter tempo e paciencia para sentar aqui e contar sobre como estah sendo a minha gravidez em relacao a medicamentos, acho muito legal dividir nossas experiencias porque pode ajudar muitas outras pessoas.
A JO postou o caso dela e eu adorei saber tudo, muito interessante mesmo.

Ahhh!! veja se alguem merece!
acabaram de chegar meus livros para o segundo trimestre da facul, to vendo que a missa vai ser looongaaa, os diachos sao pesados pra k7, os dois juntos pesam 5 kilosssss, imagine carregar essa disgrama debaixo do braco e a barriga junto??
Vou estudar esse trimestre Intermediate Algebra e Contemporary Criminal Law, preciso muito ter um trimestre bom, pq devido aos enjoos o primeiro trimestre do ano eu avacalhei, cheguei a ter zero numa materia por nao entregar trabalho, fiquei P da vida e esbravejei, lati, mas fazer o que? eu to errada entao eh enfiar o rabinho entre as pernas.
Acabei semana passada os exames finais e semana que vem jah comecam novas classes, to ateh cansada um pouco de estudar pq estou fazendo semestres corridos, nao tenho tido ferias na facul, somente de 2 semanas no ano passado. Entao esse trimestre tenho que pegar firme se eu quero mesmo me formar, e justamente agora em junho eu vou dobrar meu trabalho, hum…soh Deus mesmo, vamos ver.
Quero trabalhar muito agora para poder parar qdo o bebe nascer pelo menos por uns 20 dias, pensei ateh em pegar uma Au pair para me ajudar com o bebe, sim…Au pair, trazer de fora uma baba, mas tenho tanto medo.
Vamos ver…os livros deixaram meus bracos cansados soh de abrir a embalagem, affffff!

Anúncios

»

  1. Oi, San !!!! que bom que esta correndo tudo bem… segunda to mandando suas coisas e caso preciso coisas para o bb tipo tudo q tem na Rua oriente é so pedir que vou la e desapacho pra vc.. parece que vamos( rsrsrs) ao Hawaii com o Baby já nascido 😉 !!!! so depende do bendito visto para o meu bb 😉 bj my

  2. Oi San…

    Não te preocupa com o meu coments, por vezes me mandam e-mail dizendo que acontece isso. Vai saber porque!!!!

    Olha, estou feliz que nossas gestações estão indo tão bem. Com fé em Deus caminharemos assim até o dia em que eles vierem ao mundo. Quando faço minhas orações sempre penso em nós todas. Estou fazendo aquela corrente!! Agora em junho vou passar “férias” na casa da minha mãe, e olha que ela reza que é uma beleza, juntinho com ela vou pedir com mais força, vc. sabe que reza de mãe é forte (rsss).

    Fiz ultra de 15 semanas para ver o colo do útero e tamanho. Estava tudo perfeito, graças a Deus.

    Não fica arranjando muita coisa para fazer ao mesmo tempo não, ouça seu corpo. Depois vc. terá a vida pela frente.

    Abraços fraternos.

  3. Eita coisa boa…que tá indo tudo bem.
    Então eu também quero muito…mas ainda anda corrido por aqui.
    Estamos fazendo reforma na casa em Macaé, e estamos já reservando o espaço para um futuro quarto…rs

  4. Ola, minha amiga que felicidade!!! o baby esta bem.
    a minha entrevista na embaixada é em agosto, pq vou ver de perto este sonho realizado.
    bjs

  5. Oi amiga! Que bom saber que vc e seu bb estão ótimos!!!! A gente sabe o valor de ver o nosso fruto mexendo e com o coraçãozinho batendo né amiga??? Um alívio grande! Agora vão ser só alegrias para vc daqui pra frente!!! vc vai ver!!!
    Eu estou na reta final, com 33 semanas e de 37 semanas não passa!!! ansiedade mata! rsrsrsrs…
    beijosssssssssss

  6. Eita,que ela já escolheu nomes p os babies!!Hehehehe.Bem,o meu marido e eu tb já temos os preferidos,mas ainda ta guardado em segredo.Daqui a 3 semanas a gente descobre ( se tivermos sorte e meu baby cooperar ) o sexo do nosso filho.To curiosa pra saber!Mas,papai já comprou os móveis e até armou o berço…hehehehehehe.Em breve ponho umas fotos do quartinho no meu blog!
    Dia desses andei por aqui lendo seu blog,mas acho q eu laptop tava de mal de mim e nao me deixou postar nao sei pq,bem q eu tentei.Mas,fico super feliz em saber q tudo ta ok c seu filho (a) e q os resultados dos exames p Down tenham dado negativos assim como os meus exames tb deram.Agora é esperar p ver com quem o bebê vai se parecer!Ah,e pelo jeito vc andou na base de remedio tb…eu nao escapei!Mas,agora me sinto bem melhor e com mais energia tb.
    Fica na paz e beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s