E a saga, quer dizer o Rim continua :-(

Padrão


Porva o rim continua, to tomando medicacao, mas o negocio ainda tah preto, sinto q tenho dois tijolos do lado direito. To dormindo mal pra k7, de 10 em 10 minutos indo fazer xixi, e eh assim a noite toda.
O Gabriel pula feito cabrito durante o dia, mas a noite ele acha de dar o ar da graca, esse ai var ser da noite, jah vi tudo 🙂

Estou indo bem Gracas a Deus comecei o terceiro trimestre, ou seja 25 semanas, passei do sufoco. E o melhor eh sentirmos o bebe se mexendo o tempo todo, ai acaba aquela agonia de saber se tah tudo bem e somente ter o ultrassom p te responder, mas ao contrario, quando voce sente esse sapinho pulando dia e noite, ai seu coracao relaxa 🙂

Roupinhas?? afffff nem falo nada, porque jah estou embalando ateh roupas do Gabriel, pode?? nem nasceu ainda eh jah tem traia hahahahahah.

Semana que vem, segunda-feira pegaremos as chaves da nova casa e ai comecaremos a mudar, serah que nem missa de pouquinho em pouquinho durante uma semana, porque quero arrumar tudinho nos lugares certos, porque depois que nos instalarmos, chega de bagunca!!! A barriga tah atrapalhando abaixar, quando cai algo no chao fico P da vida, penso 10 vezes antes de pegar arghhhhh!!!!

A semana vai ser cheia, a facul recomeca e lah vamos nos para o stress necessario 🙂

Vamos rir para esquecer 🙂

»

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pois é..o ser humano adora juntar coisas…eu tb tenho um monte pra minha filhota e nem sei onde colocar…rs.
    Olha,vc ta parecendo a “wonder woman”,viu?Lidando com essas pedras aí,com a facul e ainda c a mudança…meu Deus!Do jeito q eu to eu acho q n aguentaria mesmo!!Parabens!!

  2. Oi San, quanto tempo…

    Fiquei sem blogar e acabei deixando de entrar nos blogs amigos.

    Fiquei muito contente quando li que esta grávida.
    PARABÉNS!

    Quanto a tralha… hummmmm…
    Nem fale tenho um armário em casa que eu arrumo a cada 2 meses e consigo tirar dele 2 sacos de lixo… rsrsrs

    Depois passa lá no meu blog.

    Beijos, Fabi

  3. Ei…eu n sinto a minha filha puxando ou chutando meu umbigo,nao.Ela ta bem em baixo na minha barriga e sinto mais os movimentos em baixo mesmo…ela ta sentadinha.Mas,ela da cada chute na minha bexiga…ai,meu Deus!!

  4. Oi meu amor!! sua barriga tá enorme de linda … saiba que penso em vc todos os dias e espero muito, muito mesmo que a cada dia vc contiunue mais feliz ainda. Um bjo enorme na família que cada vez maior.I love you chuchu rsrsrsr
    ass: Flavinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s