Hoje o terco acaba :-)

Padrão


finalmente hoje, sexta-feira finalizamos a nossa mudanca, afffff to descadeirada 🙂
Eu disse acaba a mudanca, eu nao mencionei que tudo estarah organizado e em seus devidos lugares disse??
Entao a missa de abrir caixas e por dentro dos armarios comeca agora, porque na correria organizamos as coisas maiores, facies, agora as cracaia miuda soh Deus eh que sabe qdo acaba.

Mudando de assunto I:

Fui ao medico essa semana e tudo estah maravilhosamente bem, Gracas a Deus!
O Gabriel pula mais que sapo, serah que esse minino dorme?? gente, eh dia e noite, de madrugada entre as indas e vindas ao xixitorio ele tah pulando, pode? eu espero nao passar a fase da nossa amiga Avassaladora, noites sem dormir affffff bate na madeira 🙂
Terei o bebe no dia 2 de dezembro e tudo estah encaminhado para parto normal, irao induzir, porque querem que eu tenha o bebe com 39 semanas, ou seja uma semana antes de completar 40 jah que estou tomando injecoes na barriga de Lovenox e preciso mudar para Heparina uns dias antes para ficar mais facil de lidar com qualquer problema de coagulacao que possa ocorrer.
Conversamos sobre anestesia, e ai eh que a porca vai gemer sentidno dor, porque meu OB me disse que provavelmente soh me darao uma medicacao na veia, para nao usar peridural.
A desgraca da Rack nao posso tomar, porque ha 3 anos e meio atras fiz uma cirurgia e tomei essa maldita na coluna ai no Brasil, qdo cheguei no quarto eu queria ir ao banheiro e falei p a enfermeira q eu nao podia levantar por causa da anestesia, e a infame me disse que nao tinha problema, pq hoje em dia eles usam uma agulha muito pequena e fininha, que eu levantesse e fosse ao banheiro, ela ateh me ajudou a ir, a disgramada.
Qdo voltei, depois de algumas horas comecei a ter dores infernais de cabeca, soh faltei ficar louca, 36 horas dentro do hospital com dor de cabeca, tive que voltar duas vezes para o centro cirurgico para fazer o tal Blood Patch, o que eh isso??
Os medicos fazem alguns furos na sua coluna para o sangue coagular, pq qdo vc toma a rack e tem dores de cabeca infernais, significa que no furo da anestesia o sangue nao coagulou para tampar a medula, e esse liquido da medula fica vazando, por isso voce soh falta ficar louca.
Entao tentaram a primeira vez, fizeram 3 furos na minha coluna e nada de coagular, ai depois de umas 12 horas volta eu novamente para o centro cirurgico e o inferno continuou…3 medicos me segurando para o outro fazer mais dois furos na minha coluna, juro que pensei que nem andaria mais, porque a dor era dos infernos. Preferia ter 10 filhos parto normal do que fazer um blood patch.
Como a pele ainda estava mole devido a cirurgia ter sido recente e o primeiro blood patch tbm, para entrar a agulha do segundo blood patch foi literalmente testar o nivel de dor que o ser humano por suportar.

Entao nem pensar em Anestesia na coluna, pq ateh hoje sinto essa disgraca me doer, e o OB fala assim com a maior simplicidade que terei um filho parto normal soh com medicamentos na veia, jisuis lah vamos nos de novo!!

Tenho ateh um bolo no estomago soh de pensar nesse dia! no geral estah tudo bem, engordei 2 kilos esse mes, ou seja no total dizem que engordei 5 kilos ateh agora com 25 semanas de gestacao. O Gabriel estah com 2 pounds 11oz. ou seja o medico disse que ele estah otimo e grandao, proque o Rapha nasceu com 2 kilos e meio, e o Gabriel jah estah com quase 2 kilos no sexto mes de gestacao, entao vai ser maior.
Nao sei onde engordei, soh na barriga com certeza, pq eu continuo magricela, perna fina e bracinho de graveto 🙂
To dormindo mal pra k7, nossa! tudo encomoda, o humor varia assim uma beleza! se cair um garfo no chao duas vezes eu jah to tacando longe 🙂 sai da frente!!!!
To me sentindo cansada facilmente, a barriga pesando cada vez mais, e tudo que cai fica dificil de abaixar, uma dor disgramada na coluna.
Mas mesmo assim eu me sinto bem, tenho corrido pra caramba, com casa, mudanca, facul, trabalho e nao sei ateh onde vou aguentar 🙂

Nao posso carregar peso, qdo carrego algo mais pesadinho sinto uma especie de caimbra na barriga, entao to proibida de carregar peso, meu marido mal me deixa carregar papel 🙂

Na ultra dessa semana o medico fez uma foto dos pes do Gabi bem na hora que ele estava chutando, ficou muito legal! Agora ele estah assim, o medico toca na barriga ele comeca a chutar, acho que para dizer: me deixa sair daqui ou para de me cutucar, sei lah hahahahaha

Mudando de assunto II:

O texto que postei no post anterior da Martha Medeiros nao foi porque alguma coisa aconteceu comigo nao, gente.
Foi para algumas coisas que tenho visto nesse mundo e com pessoas relacionadas a mim. Mas gracas a Deus to na santa paz! 🙂

Bom…vou mi jah porque a vida continua e a bagunca tbm.

Deixo aqui um texto do meu idolo Charles Chaplin:

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Uma resposta »

  1. Menina,eu adorei os cartazes dos milagres…rs,rs,rs.Morri de rir!!
    E olha,eu n sei como vc q comia demais n engordou nadica…já eu to com 29 semanas e 13 kg a mais no meu peso normal.Me sinto cansada demais e parece q minha barriga vai explodir a qualquer hora pq me sinto enorme!!!Dormir?O q é isso?Tem posição p isso mais nao!!
    Dia 11 é q tenho q terceira ultra p ver se a minha placenta subiu mesmo.Se não subiu…ai,ai,ai,ai…acho q vou mesmo p faca…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s