Quem nao tem cao caça com gato!

Padrão

Morar em casa alugada eh nao ter as regalias que tem um proprietario, e aqui no Hawaii eh o oh do borogodoh qdo um proprietario nao quer que voce mude nadinha na casa, nem muito menos a cor das paredes.
No contrato de locacao, frizaram muito isso, foram tantas as regras que no final eu perguntei se eles tinham alguma coisa boa para nos dizer🙂 affffff! um dia ainda teremos nossa casa!
Entao o quarto do Gabi eu tive que improvisar uma decoracao que eu possa remover depois sem causar estragos a pintura.
Comprei esses adesivos especiais para paredes que voce remove e nao estraga a pintura atraves de uma revista de bebe que eu encontrei o site Nico & Zoe toys

O berco oficial ainda nao chegou, entao armei o de viagem para uma emergencia, quando chegar o outro esse eu passo para meu quarto.
Ah! nao consegui ainda me ajeitar com cortinas, tem as persianas e tenho que ver como eu faria para por algo infantil sem mexer nelas. Eh um malabarismo total!

Nao uso cortinado porque ja temos telas nas janelas e eu tenho panico dessa coisa! me dah uma falta de ar soh de pensar em usar isso emcima de mim, imagine do bebe?? to fora!🙂
Eis aqui a decoracao do quarto do Gabi, queria fazer diferente, mas as restricoes me impedem. Talvez quando o berco chegar combine mais.
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Jah coloquei essa cama aqui para as noites em que eu ou o Frank vamos passar em branco hahahahahaha bate na madeira!🙂
Image Hosted by ImageShack.us
As tranqueras do Gabi, e nem a malinha dele eu fiz ainda, to mais perdida que cega em tiroteio🙂
Image Hosted by ImageShack.us
Agora esses adesivos do quarto do Rapha eu comprei no site Etsy que encontrei no blog da Luciana Misura faz um tempao e eu compro sempre alguma coisa nesse site. Gostei muito!
Image Hosted by ImageShack.us
A qualidade de um para o outro eh enorme, nesse da Etsy o produto eh meio que de nylon,bem fininho adere muito bem e fica perfeito na parede parece mesmo uma pintura, agora o do quarto do Gabi eh mais parecido com uma etiqueta, mais grosso, e vc veh um fundo branco, e minha parede eh creme entao nao fica tao perfeito e achei que com o tempo solta.
Mas eles nao tinham uma coisa mais para bebe, entao comprei nessa outra empresa.
Image Hosted by ImageShack.us
Ainda falta o abajur ou luminaria no quarto do Gabi e uma cortina, mas preciso procurar na net arghhhh!!!!
Amei a decoracao da gatinha da JO, ficou simples porem muito delicado! parabens JO!

»

  1. Olá Sandra… Sou da comunidade imigrar.com e li seu post e so achei aqui para comentar…pode me dizer melhor sobre recrutamento de estrangeiros nas forças armadas americanas, mesmo não morando nos EUA??? fico agradecido e parabens pela benção de ser mãe!!!Fábio Senna-Rio de Janeirocontato: fabsenna@hotmail.com

  2. Adorei a decoração do quarto do baby… e os adesivos do Rapha são dez… super criativo e bacanainha.Sai facil também?Mas vem cá… que coisa chata esse negócio de restrição, né? bjs

  3. Sandinha!Não tinha conseguido vir aqui ainda.Adorei teu blog e o jeito que falas!O quarto do Gabriel tá cosquirídia!Espero que estejas bem.Um ótimo findi pra ti e tua família.Bjim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s