Sim…sim….it’s me!!!!

Padrão


eis que o famoso Gabi jah anda pintando o 7 hehehehehehhe
Imagine quando ele tiver andando e falando??? affff que ninguem segura hahahahaha
Lis, Jo!! segurem suas cabritas que meu bodinho tah solto hahahahahahah
Nem o ganso na casa da voh fica de fora uhahauahauhauah
Image Hosted by ImageShack.us
O descanso do meu mini-gatinho
Image Hosted by ImageShack.us
Meus olhos, a luz da minha vida, anjos que me protegem,
filhos muito mais que desejados
Image Hosted by ImageShack.us

Adoro estar no colinho do meu irmao, eh macio!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Irmaos para sempre
Image Hosted by ImageShack.us

Garotas, apreciem minhas pernas hahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Gatos adoram dormir a luz do Sol, meu mini gatinho nao seria
diferente heheheheh
Image Hosted by ImageShack.us

voce saiu dos meus sonhos e veio para a minha realidade
Image Hosted by ImageShack.us
O melhor de mim para voce crescer forte e saudavel
Image Hosted by ImageShack.us
Presentes dos primos do Alaska
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

»

  1. Ai,amiga…seu filho ta cada vez mais lindo!!Parabens!E eu fiquei toda emocionada ao ve-lo mamando no seu peito…da uma vontade de ter a minha lindinha no peito tb q vc nem imagina!Tenho tentado e mto,mas ELA nao quer…chora tanto q fico com pena!Mas, eu e ela vamos continuar tentando!

  2. Bom dia Sandrinha,obrigada pela visita e comentário. Sim,concordo, uma das coisas boas do AO é podermos encontrar pessoas e blogues interessantes.Gostei muito da sua descrição aqui, saiba que subscrevo, tb sou adepta da qualidade, em detrimento da quantidade.Os seus filhos são lindos…e um bebé tão pequenino, que ternura! Muitas felicidades para vocês.Bjos e um feliz domingo.

  3. Retribuindo a visita e de cara vendoestas fotos dos filhos lindos que tens.Os meus já são um pouco maiores, mas lembro deles assim, também.Curta bastante.Retornarei.Nos vemos no AOBeijo

  4. ndrinha, vim agradecer a sua visita no meu Errantes Navegantes. Vi que o teu blog é bem família e que você valoriza muito essa relação. Muito legal. Eu também tenho família (é claro, não nasci de chocadeira:)))) Somos aqui eu, minha esposa e minha cachorra Meg. Filhos foi uma opção não tê-los. Agora eu vou dar mais uma boa lida nos teus posts pra conhecer melhor o seu cantinho. Beijos pra família e abraços no maridão, “por quem bate o seu coração”:)

  5. Só tem coisinha fofa aí!?Lindos!Adorei sua visitinha no meu blog… vou linkar o seu para eu não esquecer de bisbilhotar…Beijinhos carinhosos da Rô

  6. Uia que o Gabi já está um rapazinho, lindo. Vai dar trabalho para as garotas.Aliás seus filhos são lindos.Que moreno heim?Beijos Sandrinha querida, prá vc e prá eles.

  7. Sandrinha obrigada pela visita, vim retribuir e dei de car5a um um anjo chamado Gabriel!!! Que coisa mais linda…cheguei chorar de emoção…obrigada por me dar esta oportunidade de conhecer um pouquindo de sua família.Boa semana!!!!!!!!!!

  8. Oi SandrinhaSou do AO (grupo de Ajuda rs)Que filhos mais lindos que vc tem! Eu tenho uma Gabriela (enviados de Deus!)Obrigada pela visita, me deixou muito feliz!Tudo de bom para vocêbeijos

  9. Demorei mas cheguei. Que lindo tudo por aqui. Esse momento de graça é o transbordamento do amor. Para mim, é a face materna de Deus que se revela na face de mãe. Parabéns colega do amigo oculto.Beijs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s