Nois aqui traveis :)

Padrão

Image Hosted by ImageShack.us
Eliecy, fia! brigada pelas dicas , to ficando doida com o Gabi. Ele dorme de dia e nao dorme a noite, eh incrivel! eu deito a cabeca no travesseiro eh a hora que ele comeca a fazer barulhos, gemecao, tudo incomoda ele, quer ficar no peito a noite toda e quem disse que eu guento??
Agora olha durante o dia como ele eh safadinho!
Ronca durante o dia e eu eh que choro durante a noite affff
Image Hosted by ImageShack.us
Jah falei pra ele que vou alugar uns peitoes bem grandes pra ele, proque eu nao estou dando conta hahahahaha
Eu vou fazer o que vc me disse e ver se ajuda, pq o bichim eh entalado tadim hahahahah se nao for supositorio ele nao faz, eu nao queria ficar usando isso nele td dia, sei lah tenho medo, perdi a pratica completamente.
Eu hoje to maluquinha, pq sai com ele e ele me deixou doida de tanto chorar, coloquei no peito ele mamou e ficou quieto, 5 minutos depois foi uma choracao disgramada e ele de boquinha aberta procurando alguma coisa, dei uma mamadeira com formula, dormiu, pensei que estava satisfeito, nada!!!! 5 minutos depois ele chorando aos gritos com a boca aberta procurando algo novamente, nao sei o que fazer!
Jah nao sei mais se eh fome, ou se ele quer simplesmente ficar no colo.
Meu cliente disse que eh claro que o Gabi nao faz coco, pq ele nao come o sufuciente, mas o que eh o suficiente?? se estou dando peito e mamadeira agora pq jah nao sei mais o que fazer para ele se sentir satisfeito.
Hoje vou ao pediatra para o Gabi tomar vacina e jah vou perguntar a quantidade em ml que se pode dar para um bebe de 1 mes e meio, pq eu to dando o frasquinho de formula inteiro + o peito e ele nao se satisfaz.

O pediatra na semana passada me disse que o Gabi eh igualzinho o Rapha, ambos sao meninos que tem tendencias a terem colicas, me lembro que eu quase fiquei louca com o Rapha nos primeiros 4 meses e agora nao tah sendo diferente com o Gabi. O que me faz pensar que ele estah com fome eh justamente por ele ficar abrindo a boquinha e procurando alguma coisa, eu ponho a chupeta, ele segura por alguns minutos, tira da boca e comeca a procurar de novo, afffff
Estou prestes a acreditar que perdi totalmente a pratica e estou parecendo mae de primeira viagem, pensei em dar mamao para ele hahahahahahah
Calma! eu sei que recem-nascido nao pode comer comida, mas gente…tem horas que arranco meus cabelos sem saber o que fazer, quer dizer, o Gabi arranca meus cabelos, pq ele tem uma mania as vezes quando estah chorando de segurar meu cabelo, e ele segura tao forte, que se eu tentar tirar da maozinha dele, ele grita que parece que estou matando ele, jisuissssss!!!! ele gruda no meu cabelo e eh ele que chora?? to doida mermo affff
Dormir?? isso eh coisa de comer??? as noites sao em turnos, eu ateh as 3 da matina e o Frank das 3 as 6, e ai o resto do dia eh comigo.
O Gabi eh um bebe tao quietinho, mas o problema eh que ele estah tendo algo que eu ainda nao descobri, nao sei se eh colica devido a constipacao, nao sei se eh fome, mas mesmo dando peito e mamadeira ele parece nao estar satisfeito, ai sofre ele e eu, porque quero ajuda-lo e nao sei como 😦
Preciso descobrir essas folhas de cha que temos no brasil para bebes e ver se acho por aqui e tentar dar chazinho p ele, mesmo ele tendo 1 mes e meio de vida, mas acho que vai ajudar.
Anyway…vamos ver como vai o andar da carruagem 🙂

E a Elis e a Jo como estao se saindo?? Ainda bem que a Eliecy me dah umas dicas boas, que parecem uma luz, pq fia, sem mae por perto, soh eu e eu e o Frank que nao entende de bebes hahahaha ficamos os dois querendo fazer experiencias com o Gabi, pode?
Uma hora a gente chega lah 🙂

Eis que resolvemos levar nosso surfistinha para pegar umas ondas :), enquanto o Raphita tava nas paradas, foi para uma festinha de aniversario em outra praia. Entao soh sobrou o Gabi para a mulherada hahahahaha

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

O famoso Gabi tomando banho de sol 🙂
Image Hosted by ImageShack.us
Nosso mini gatinho dengosinho
Image Hosted by ImageShack.us
Nosso delicioso Dad
Image Hosted by ImageShack.us

Que Deus te conserve para sempre! We love you!
Image Hosted by ImageShack.us
Meus amores
Image Hosted by ImageShack.us
Soh na boa!
Image Hosted by ImageShack.us
Cabei de crer que tu eh do Alaska fi…guenta frio nao?? hahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Anúncios

»

  1. Sandra eu sofri do mesmo jeito com meu bb ele mamava anoite todaaaaa eu quase fiquei louca alem de ele ter colica ele tinah uma hernia, mas eu dava cha para ele tambem noa faz mal nao e so nao por acucar e fazer bem fraquinho, outra dica que ajuda que nem milagre e dar um banho morno nele e massagear bem a barriguinha antes de dormi ajuda demais, pois do banho quente ele fica cansado e deve dormi um pouco melhor, espero que de certo.kamila nao sei se lembra de mim falamso um bom tempo atras pelo msn eu continuo lendo seu blog e fico muito felizzz por vc boa sorte.

  2. De bebê eu entendo.Em primeiro lugar, quanto a não dormir é questão de paciência, pois seu bebê ficará só alguns meses sem dormir, depois ele dormirá a noite toda e a manhã toda também.Chorar a noite é invenção da evolução humana. Há quem acredite que os bebês choram de propósito para ver se os pais estão por perto. Isto inclui a cólica, que todos os bebês têm, não é coisa de um ou outro ter tendência. Eles têm cólica porque seus intestinos estão em formação. As duas maneiras de tratar o problema: uma: coloque a barriga dele bem apertada contra a sua: outra: faça massagens na barriga e também flexionando as perninhas. Flexionar as pernas é uma ótima maneira de aliviá-los e fazê-los parar de chorar. As cólicas não tem nada a ver com o fato de não fazer cocô. Daqui a pouco vai fazer até demais. Não dê absolutamente nada. Nem supositório [que horror!] nem chás, que podem até piorar o problema. Deixe seu filho crescer no tempo certo dele, não tente apressar as coisas.Na hora de mamar, deixe-o esvaziar um peito e, em seguida, o outro. Até seis meses, bebê só mama, mais nada. Nem água toma. E eles ficam viciados em peito. Não precisa dar o peito toda vez que ele chora. E não esqueça… bebês choram! Você também chorava. É a natureza humana. Beijão!

  3. Sandrinha, safadinho ou não ele está lindo.Vai passar meu bem, já já ele começa a dormir a noite toda.São coisinhas que nos esquentam a muringa mesmo.Mas ele está bem, saudável, e isso que importa.Agora fia, verdade que vc tá parecendo bichinho de goiaba, branquinha, branquinha. Mas nada que um pouquinho de sol com Gabi não resolva.Linda, chegou o seu cartão.Lindo, meigo como você.Adorei, e no início do ano vou postar e mostrar.Um beijo grande e toda a alegria e felicidade prá você, e sua família.

  4. tb nao tenho muita pratica com Bebes, mas vc jah tentou algo da homeopatia?San aproveito para mais uma vez agradecer ao cartao e desejar a vcs eum Feliz Natal e um 2009 de prosperidade.Meire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s