Bichim de goiaba :(

Padrão

Eis que num eh que a Aninha Pontes veio dizer que eu to parecendo bichim de goiaba de tao branquinha?? hahahahahahahaha
Fia, pior que eh verdade, se eu disser que moro no Hawaii em frente a praia ninguem vai acreditar, mas eu nao tenho tempo, quando tenho tempo to com preguica, durante a gravidez eu nao ia por causa da barriga, agora eh porque o Gabi eh muito novinho, mas pode deixar que esse pobrema vai se resolver com esses dias de ferias entre Natal e
Ano novo 🙂
Eis aqui fotinhas do nosso famoso surfistinha que mais parece um pacotim de miojo de tao branquim 🙂
Image Hosted by ImageShack.us
Gabi deitado no colo do pai jogando games, pode??
Image Hosted by ImageShack.us
Gabi no colinho do Grandpa
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui o Gabi fazendo paiacadas
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

»

  1. Lindo demais o Gabriel.. nao vejo a hora de segurar ele no colo….. o tempo fly e logo to por essas bandas…. Feliz Natal e um 2009 cheio de saude paz e amor…… bjs Myrian

  2. San…seu pacotinho de miojo ta mais q lindo!E que pele q ele tem,mulher!Amei!Morro de inveja de vcs morando em frente ao mar,com esse sol maravilhoso por ai e aqui so rola frio e neve…afe!Mas,ano q vem eu me vingo la no Brasil!Ah,e vc ta otima mesmo!!

Deixe uma resposta

