Nosso gostosinho estah de volta :)

Padrão

eis o Gabizinho tirando a sonequinha dos anjos 🙂 afinal ele jah eh um mocinho, com 2 meses de vida hahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
A cadeirinha do milagre, onde o Gabi ama ficar, comprei quando ele ficou dodoi e ajudou muito
Image Hosted by ImageShack.us
Bom…o que afinal ele teve? Voce sabe? nem eu!!!
Pois bem, onde eu parei?
Depois do susto que o Gabi nos deu, esperamos a sexta-feira para falar com o pediatra, e por incrivel que pareca ele estava emendando o feriado e deixou 3 numeros de substituto, liguei para os tres e todos estava curtindo as festas, encontrei um pediatra que estava com a agenda lotada e deixei o nome na fila de espera, e nadaaaa!!!So voltariam ao normal na segunda-feira.
Pensei em voltar com o Gabi para o pronto socorro, pq ele passou a sexta-feira com o peito parecendo bronquite atacada, mas e o medo de mandarem uma conta de 3.000 dolares, como mandaram pelos 3 dias que ele ficou no hospital por causa da Ictericia.
Liguei para o convenio dele, e nao tinhamos uma aprovacao, numero de carteirinha, nada, por isso nao sabiamos se iriamos ser cobrados por todo esse sufoco.
O Frank decidiu trocar a formula do Gabi por soy milk, alegando que caso fosse alergia a leite normal, isso iria ajudar o Gabi melhorar.
Resumindo…passamos o final de semana com ele por conta da feh em Deus.
Segunda-feira corri para o escritorio do convenio e pedi uma resposta imediata e para dar uma aliviada no estress o convenio me deu uma carta com a aprovacao e numero do registro e que por erro deles, que desde o dia que o Gabi nasceu nos aplicamos p ele ter convenio, o pessoal do convenio simplesmente deixou de lado, por isso ficamos como se o Gabi nao tivesse convenio e comecamos a receber essas cobrancas de atendimento. Mas a empresa se retratou imediatamente e retroagiu a data da aprovacao para o dia que o Gabi nasceu, ou seja, podemos esquecer as cobrancas, ufa!!
Na mesma hora que peguei a carta, corri para o pediatra dele e marquei consulta, terca-feira fui trabalhar e o Frank levou ele ao medico, e a unica coisa descoberta foi uma infecao de ouvido, nao sei se porque passamos a tarde na praia na vespera de Ano Novo e estava ventando um pouco ou como o medico falou, que poderia ser por dar o peito para o Gabi na posicao horizontal, que o correto eh vc sentar o bebe, ou a terceira opcao que seria alergia a leite normal, de qualquer forma depois que o Frank mudou a formula o Gabi vem melhorando.
E agora ele ainda se sufoca quando mama no peito, mesmo sentado, estah tomando antibiotico para a infeccao e continua chatinho de vez em quando mas jah estah bem melhor.
Ao nosso ver foi alergia a leite normal da formula, o medico disse que para ter certeza disso poderiamos voltar a dar a formula normal e ver se acontece a mesma coisa, e te pergunto: meu filho eh cobaia?? Deus me livre passar pelas mesmas coisas novamente!
Pelo menos ele nao perdeu peso, pelo contrario cresceu bastante, inclusive pros lados hahahahahahahah
Queria agradecer a forca que voces me deram e as palavras de conforto. Quase fco maluca aqui com esses pobremas, eh duro vc ter convenio e ir para um pronto socorro e se nao descobrirem nada te cobrarem no minimo 500 dolares. Ou voce morre ou paga a conta para ser atendido afffffff
Tem muita coisa boa nos EUA, mas uma coisa que aqui eh um horror eh atendimento medico, isso nao eh segredo para ningeum e vc tambem nao ouve alguem dizer que estah satisfeito.

Mudando de assunto I:

Essa informacao eh para a ELIS, fia, nao se preocupe que seu Green Card chegarah antes da sua viagem, eu dei entrada na renovacao do meu em outubro, em novembro recebi a carta com data do finger print para dezembro, estive em Honolulu no dia 09 de dezembro e hoje entrei no site do USCIS e lah tem a infromacao que no dia 07 de janeiro foi mandado confeccionar o meu GC e do Rapha e que num prazo de 30 dias estariamos recebendo.
Entao relaxa que depois do seu finger print em 30 dias chega 😉

Mudando de assunto II

Vamos rir que eh o melhor tratamento para qualquer coisa!
E por falar em rir, prestem a atencao no sujeitinho de nome Rapha que voces morrem de rir e irao concordar comigo se ele eh paiaco ou nao 🙂
Se alguem quiser contrata-lo eh soh ligar para 0800 meia meia sem sapato uhahuahhauhauhaa

Anúncios

»

  1. A vida é assim, Sandrinha, passamos cada susto com os filhos qdo são pequenos!Teus filhos são cosquirídias!!!Me encantei ouvindo o Rapha falando em ingles e portugues, o carinho dele com o Gabi, o Gabi bocejando, hehehe.Essa tecnologia moderna é maravilhosa. Qdo meus filhos eram pequenos eu tinha uma filmadora que precisávamos mandar revelar e depois passar com o projetor. Pois roubaram nosso projetor e ficamos com as fitas. Algumas conseguimos passar pra vídeocassete.As gravações de voz feitas em gravador de fita em rolo, passamos para CD. Ainda bem!Filma sempre teus filhos e salva em algum lugar que depois não venhas a perder.Bjim.

  2. Oi Sandra, eu sei que todo mundo dá pitaco em uma hora dessas, então vou dar o meu também.Quando meu filho nasceu uma amiga teve filho na mesma época e aconteceu a mesma coisa com ela, ela foi tirando todos os derivados de leite da alimentação dele e o filho continuava com os problemas, então descobriram que ela (a mãe) também deveria cortar os derivados de leite de sua alimentação, pois a lactose estava passando pelo leite para o filho.Também descobriu que nos remédios que ele estava tomando existia lactose, ou seja, os remédios que deveriam combater os sintomas da alergia a lactose, continham o mesmo produto.Bem, depois disso tudo o menino melhorou, e só se adaptou a leite de cabra e hoje está superbem e não tem mais alergia nenhuma.Tenho certeza que ele vai melhorar.Beijocas.ps.: Passa depois lá em casa que tem um presente para você. http://www.todoyda.blogspot.com

  3. Ta lindo o novo lay out… adorei.. ja começei a contar o tempo … ja ja to por ai…… rssrsr nao esquece de ver o que precisa pra batizar o Gabriel neh? tipo documentação e cursinho… to comprando um montao de coisinhas lindas pra ele.. e vc ja vai adiantando o que quer que eu leve do brasil pra vc. rsrsrsr bjssssssssssssss My

  4. Sandrinha,Lindo o filminho, teus filhotes são uma benção de Deus. Crianças são ótimas para aprender um idioma, num minutinho já estão falando. Mas tb esquecem rapidinho. Por isso acho muito legal ver que vc fala português com Raphinha, insiste tb com o Gabi, eles só ganharão com isso. O dominio de um idoma sem sacrificios é só vantagem no futuro.Tudo de bom!!Sheila

  5. Mil melhoras p o seu pequeno principe,ta?E olha,nem sabia q ele tb tava na base da formula uma vez ou outra.Eu to dando o peito p Ana,mas tb dou uma vez por dia a formula.Ela gosta dos 2 e tem se adaptado.Ah,e qto ao GC…amiga,valeu demais,viu?Eu to esperando com calma e essa sexta to indo p fazer o fingerprint.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s