Interrompemos a programacao normal

Padrão

cabeca-quente

Welcome to my new house…hehehehhe

Pobre eh f$#%@ neh? nunca comeu melado, quando come se lambusa hahahahahha

to aqui faz trocentos dias queimando o juizo para me instalar nesse wordpress, jah falei que o blogspot me enxeu e eu queria mais opcoes, liberdade e ai parti para um dominio proprio.

Afinal sao 5 anos de blog, eu mereco alguma coisa nova , nao acham?

Estou enroscada com o FTP e meus arquivos, nao sei onde foi parar o TP que escolhi e preciso fussar mais um cadim. Posso garantir uma coisa, esse wordpress eh muito bom, mas eh de dah noh no cerebro, affff

Volto depois com a programacao normal

»

  1. esquenta não q tu resolve tudim ai, do jeito q tu fussa fia, já já tu dá as ordens nessa bodega….kkkk…eu num sei de nada, mas se precisar de algo, procura outra…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…tô brincando

  2. Oi…San!!! Senti a sua falta, agora estou entrando no ritimo..tentando novamente.Louise já dorme 6 horas seguidas!!!! E assim vou caminhando…vou te contar, ela só dorme…preste aten”cão…só dorme ouvindo a musiquinha do ursinho que ganhou de vossa senhoria…kkk..e eoutro dia peguei-a “sugando”o bichinho…tadinha…
    Ficou linda a sua nova casa!!! bjs

  3. Ei,fia…tentamos aqui o Soy Milk…e nao era nada…era so diarreia mesmo e o medico disse q eu continuasse amamentando q ai e q era bom mesmo.E olhe q a minha menininha come,ta?Hehehehehe.Eu to dando formula 1,2x ao dia pq os meus peitos nao aguentam o rojao,nao…rs,rs,rs.Sandra,a menina ta usando roupa de 6 meses,acredita?E ela so tem 3!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s