Roupa vai, roupa vem…

Padrão

Lah se vao as roupas que nem chegou a desfilar…

Eh isso mesmo, o Gabi estah tao grande que muita roupa nem chegou a usar 😦 ele estah usando roupinhas tamanho 6 meses, jah! entao estou guardando as roupinhas que nao servem para doar, pq tirei as etiquetas para lavar entao nao dah p devolver e nem trocar na loja.

Essa semana q entra ele farah 3 meses, dia 06 e ha duas semanas atras ele estava pesando 6 kilos e meio, 63,5 cm 😀

Comecou a balbuciar, quando ele escuta a voz dele, ai eh que ele faz barulho mais alto, hahaahaha eh uma gracinha ouvir ele conversando, ele olha para as fotografias na parede e fala, fala, dah risada.

Me emocionei quando a Patricia, mae do Bruce falou da primeira vez que ele falou mama, nossa…nada nesse mundo paga isso, eh um presente de Deus, ser chamada de mae. Imagine a primeira vez??

A Jo disse que a Lou jah dorme 6 horas seguidas, ohhhh coisa boa! bate na madeira fia! pq o Gabi acorda de 2 em 2 horas, as vezes em menos tempo p mamar, ando parecendo zumbi.

As 5 da matina ele arregala o zoio azul e comeca a conversar, conversar, nao temos vez…ele nao dorme mais, fica aceso, querendo brincar, e nohs pedindo pelamor dedeusu para dormir um cadim mais, que nada! ele tah naquelas: jah dormiram bastante agora eh hora de brincar afffffff

A Elis comentou que a Aninha teve problemas intestinais e assadura, isso as vezes vem da alimentacao, tbm precisa ver se ela nao tem alergia da formula de leite normal.

To falando isso porque finalmente descobrimos que os sustos que tivemos com o Gabi foi motivo de alergia a formula normal, ele eh alergico a leite, tem que tomar Soy Milk. Eu amamento ele, e cada mamada no peito ele mama uma mamadeira de 2 oz depois da mamada, pq ele nao se satisfaz soh com o peito, por isso tava chorando muito.

Agora ele fica tranquilo, mas nos penamos ateh descobrir q ele era alergico a leite normal, ele teve infeccao de ouvido, ficava sufocado, e entao estamos dando remedio de refluxo para ele, porque minha teoria estava certaaaaa!

Quando ele se sufocou a primeira vez, eu comentei aqui que poderia ser refluxo, e foi! por isso ele toma Soy Milk e estah se dando muitooo bem, obrigada 😀

Entao Elis, converse com o medico da aninha e veja se vale a pena testar Soy Milk para ela nao ter esses probleminhas.

Lembra que o Gabi era constipado?? isso era com a formula normal, agora com Soy ele nao tem nenhum problema 🙂

Anyway…Passei para dar noticias e dizer que o barraco de poquim em poquim chega lah, uma coisa eh certa…nao me arrependi de ter migrado para o WordPress, pelo contrario 😀

fuiiii

»

  1. Oi Sandrinha, como vc mesma falou, lhe acompanhei pra o novo endereco. Que pena que as roupinhas já nao dao mais no Gabi. eles crescem mesmo muito rápido nesse periodo. Issom tb aconteceu comigo qdo minha filha era bebe. Que bom q ele esta crescento com saude.
    Um bom fim de semana pra vc. Bj

  2. Nem sabemos o que é mais bonito. Parabens menina.
    Vejo que toda a familia caminha bem e isso tras felicidade.O meu tempo é que vem uma neta final de março e estamos reformando a casa, eu mudei para
    definitivamente para Uberlandia mais este definitavamente capengou de outubro ate agora.
    Nesse lapso de tempo eu pouco trabalhei(trabalho remunerado) porque no mais trabalho dias e noites.
    Mais afinal estou montando o apartamento ovo,kkkkk
    pequeno demais.
    Quarta-feira acaba de colocar os armários e eu mudo.
    Tudo que tenho é grande, nem sobe no apto, estamos montando tudo mesmo .
    Mais venho te visitar sempre, mais muito corrido.

    bjs

  3. Sandinha, boa sorte no novo endereco.OLha, deve ser refluxo mesmo.
    Eu faco tratamento contra refluxo. Quando como qualquer coisa antes de dormir, preciso esperar 2 horas para deitar. E quando tenho crises, durmo sentada.(kkkk)
    OLha, o wordpress vai lhe deixar doida com tantas opcoes de tema…kkkk
    Bjs e dias felizes com O GABI

  4. Uau, ficoi otimo…San vc conseguiu importar os posts do antigo blog?

    Fico feliz pelo Gaby estar melhorzinho e to achando que a Ana Celina da Elis esta com a emsma alergia do Gabby.

    Vc recebeu meu email de ontem sobre o Grupo?

    Bjs

    Meire

  5. Eles crescem tão rapido que acabo achando um desperdicio com prar tanta roupa,rsss. Lembro-me da minha sobrinha,SANDRINHA. Ganhou tantas coisas que não usou a maioria.
    E ainda hj acontece isto,rsss

    Beijos!!

  6. Ora viva,

    Por favor queira encarar isto como uma critica construtiva e peço desculpa pela ousadia, mas será que já pensou no papel da acentuação na escrita ou a razão pela qual se inicia uma frase com letra maiúscula? Imagine que os leitores lêem os seus textos da mesma forma que os escreveu?

    Uma vez mais lhe peço para aceitar isto como uma mera sugestão e critica construtiva. Obrigado pela partilha e que a saga continue!

    Cumprimentos,

    AR

    • obrigada pela critica, mas veja bem…eu uso meu site p relaxar e nao para seguir regras, muito menos de escrita.
      Jah escrevo demais na minha vida, devido a faculdade, vc acha q vou me pegar em regras de acentuacao e pontuacao em meu site??
      Se eu estivesse usando ele para educar alguem td bem, mas uso para me descontrair, falar besteiras, desencanar da vida que jah eh cheia de regras.
      Na minha vida pessoal sim eu uso tudo isso 😉

      Obrigada pela visita! volte sempre que quiser ler besteiras sem regras de portugues 🙂

Deixe um comentário

