Eis que a cinderela e seus principes estao no ar :)

Padrão

Aproveitem a minha loirice que cof…cof..cof, eu to podendo 😀 😀 jah fui logo escrevendo de rosa choque para mostrar o poder de pirua hahahahahahaha

Aproveitei a tarde para bater perna e fazer uns flashes do que rola na minha vida hawaiana 🙂

Aqui tem de tudo, desde uma nova loira no pedaco, como tem o meu love dando treinamento de Hockey para as criancas, tem o Raphita executando um projeto da escola (ler um livro e passar um trecho da historia em 3D), tem tambem o nosso delicioso mini gatinho Gabi e as ruas por aqui perto de casa.

Divirtam-se 😀

»

  1. Gabi esta um docinho. Raphinha idem.

    Tb temos um Raphinha em casa, o caçulinha de três. Meu marido o chama de Raphino.

    E vc, Sandrinha, já em forma ….pronta pra outra?

    Um abraço!

  2. Valhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coragem foi essa?
    Como tu pinta os cabelos de loiros bem quando tu esta aprendendo mexer, se arriscou muito fia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    brincadeiras a parte ficou lindo Sandrinha, eu tb tô juntando uns tosõezinhos de coragem pra fazer o meu, eu tinha prometido que 2009 eu já seria a la xuxa, mas perdi o pique no ano passado,kkkkkkkkkkk

  3. Bom dia felicidade!!!

    vc é o cartão de visitas da felicidade.
    seja bem vinda ao mundo blond, ficou muito bom. Vez por outra quero pintar o meu de preto em busca de ativar alguns neurônios, mais você já nasceu dotadas dos tais.Pode pintar a vontade.

    bjs

  4. ola acabei chegando em seu blog curti muito! Eu fiz essa ilustra do carinha de cabeça quente…Voce mora no hawaii?
    vai la conhecer meu trabalho, sou cartunista e tenho esse blog aqui
    beijao!

    Sampaio

  5. Oi Sandra!

    Nao deu certo?? deve ter milhoes de pessoas tentando votar no Cuca e Racha rssssssss
    tente novamente esse troço é bem imporatnate ! rssss
    ia te desejar boa sorte ai no Hawaii mas se voce está ai voce ja tá com sorte sobrando rssssss
    um beijao boa sorte pra toda sua famili ai!

  6. Nossa fiu…fiu…ficou linda…eu to que nem Eliecy procurando tempo pra cuidar de mim…mas cadê!!! Juro que quando chegar ao Brasil eu quero entrar no salão da minha cunhada de manhã e sair só no final do dia!!! Louise dorme a noite toda mas durante o dia quer atividadesssss….E nessa merda de Holanda…com tempo ruim…acabamos ficando muito fechadas o que é insuportável!!! O Gabi tá lindo!!!!

Deixe uma resposta

