Oh boy, to de cabeca quente :(

Padrão

bulldog-with-headache

Minha cabeca estah explodindo de preocupacao com o Gabi, no sabado estavamos no jogo de Hockey e como sou responsavel pelo website da liga, pelos eventos e pelas filmagem dos jogos, o Gabi comecou a chorar bem no meio da filmagem e minhas amigas me ajudaram com ele.

Uma das minhas amigas, acabou de descobrir que estah com shingles, que parece uma catapora, mas eh um pouco diferente, e eh contagioso! 😦

Ela me ligou desesperada,  disse que estava preocupada com o Gabi, porque ela ficou com ele nos bracos o tempo todo no sabado, enquanto eu fazia a filmagem.

Agora eu nem durmo mais,  ele nao tem todas as vacinas ainda,  soh tomou Hepatite B e uma dose da Triplice,  pelo que estavamos lendo, eh muito facil um bebe pegar 😦 ,mas que provavelmente venha como Catapora uiiii que minha cabeca tah explodindo,  ele ainda eh muito pequenininho para pegar essas coisas, ainda mais sem as vacinas. eu nao vou em falar os sintomas aqui para minha cabeca nao ferver mais ainda.

Sexta-feira ele tem consulta de rotina com o pediatra e vamos rezar para que ele nao pegue isso,  hoje ele estava tao chato, soh queria colo, nada tava bom para ele, nao quis brincar na cadeirinha de balanco que ele tanto gosta, nao quis brincar com brinquedos, nadaaaa, soh colo.  Ele nao eh de chorar, por isso achei que ele estivesse com manha de colo.

Tinha tanta licao da facul, prova e nem pude fazer, com ele o dia todo nos bracos. Lah vou eu me ferrar mais um trimestre 😦

Espero que seja soh mania de colo mesmo, essa jossa pelo que li e minha amiga falou, queima que nem fogo afffffff  vou ascender uma vela de 7 dias para tudo quanto eh santo, rezar ateh a exaustao, imagino que  um bebe com isso nao eh facil 😦  Cruzem os dedos, prease!

depois-do-carnaval

»

Deixe um comentário

