4 meses de pura gostosura :)

Padrão

Obrigada senhor por esse anjo tao perfeito, pelo presente mais desejado nos ultimos 3 anos,  soh podemos agradecer de joelhos.

Depois de tanto sacrificio, lagrimas, injecoes na barriga (e olha que nao foi facil suportar  a barriga toda roxa tomando 2 injecoes diarias) mas a Feh em ti foi maior. E soh posso dizer que valeu a pena, e que eu faria tudo, tudo, novamente se preciso fosse.

Eis o resultado da nossa feh!

Veja o tiquinho de gente que nasceu prematuro, com 2.300kg e apos 4 meses jah tem garotas batendo no meu portao 😀

4 meses de vida, 65 cm de comprimento, 8 kilos e meio (minhas costas que o diga) 😀

O nosso famoso Gabriel e sua amiguinha Geko Ritinha  hahahahahah nao se assustem aqui o que mais tem eh geko, espero que a minha cumadre Myrian nao suba pelas paredes hahahahahahah

Hoje fomos ao pediatra, o Gabi estah otemo, tomou 2 vacinas na coxa, tadinho!

O medico disse que jah podemos iniciar alimentos solidos, para as duas proximas semanas, 3x ao dia papinha de creme de arroz, e depois de duas semanas podemos iniciar as sopinhas, mas somente um legume de cada vez para nao confundir o paladar.

Sinceramente…nao estou preocupada com alimentacao solida agora, pq acho que ele ainda eh muito novinho, no Brasil que eu me lembre a gente soh comecava a dar essas coisas para o bebe apos o sexto mes. Eu nao quero fazer diferente, mesmo proque o medico disse que quando o Gabi comecasse com as papinhas de creme de arroz ele iria diminuir as mamadas no peito, e eu naooooooo quero!

Nao tenho mais leite como tinha no comeco, mas continuo amamentando ele pelo menos umas 8 vezes em 24 horas, ele toma uma mamadeira de 4oz a cada 2 horas de soy formula. Nao quero tirar o peito do meu filho, pelo contrario, meu sonho eh amamenta-lo ateh um ano de vida. Mas se nao for possivel, que seja o maximo que eu conseguir.

O Gabi ainda acorda de 2 em 2 horas para mamanr durante a noite, o medico disse que eh normal. Ele tem bedtime, quando dah 6:30 da tarde ele nao quer saber, ele quer ir para a cama, dorme a noite toda, mas acorda de 2 em 2 horas p mamar, as 5 da matina ele nao quer saber, comeca a tagarelar e nao deixa ninguem dormir, afff parecemos um zumbis  😦  que inveja da Jo 😀

»

  1. Olá, querida!

    Te achei no fórum do E-familynet. FIquei tão feliz em conhecer a sua história! É muito bom ver as fotos do seu garotão perfeito, após uma jornada de injeções…rs.
    Eu também passei por vários abortos repetidos e os médicos não encontravam o porquê, então eu mesma resolvi “me estudar” através de exames e fui fazendo todos os possíveis e descobri que tenho trombofilia hereditária, fator v de leiden e mutação MTHFR. Nunca conseguiria levar uma gravidez adiante sem tomar enoxaparina sódica.
    Farei uma inseminação agora no fim de março e começarei com o clexane, eta remedinho caro…Vou tentar pelo governo, pois me plano não cobre.
    Eu não queria fazer inseminação, mas meu marido acabou de passar por 6 meses de quimioterapia.
    São histórias como a sua que nos dá mais coragem ainda de seguir adiante!
    Que Deus os abençoe imensamente!!!!!!

    Beijos!

  2. Sandra, esqueci de te perguntar: não há problema em ter parto normal e ter tomado anticoagulante? Sabe, quero muito ter parto normal, mas minha médica disse que eu terei cesárea por causa dos remédios.

    • Mel, eu nao tive nenhum problema de sangramento apos o parto, tudo correu perfeitamente, os medicos sabem qdo vc deve parar com o anti-coagulante, eles administram isso tbm com o anestesista, Feh em Deus que ha de vir o seu bebezinho.
      bj grande

  3. SANDRA…. acho que vou deixar tudo que comprei pro Gabriel aqui em SP e comprar tudo de novo tamanho 2…rsrsrsrrs sera que da pra ele crescer mais devagar pq desse jeito vou ter que levar roupinhas tamanho 4…… to super ansiosa pra chegar dia 2 de maio…. cheguei ontem do barco e amanha levo a mala sem alça do argentino pra cumbica… ja to com a mala no quarto aberta pra começar a colocar o que vou levar pra ai… postei um montao de fotos no orkut da uma sapeada… conehci gente muito legal no barco e vou manter a amizade… vou começar a viajar bastante…. cansei de ficar no casulo rsarsrsr.. bjssssss e ve se entra on line pra batermos um papinho…. bjs a todos

  4. Quanta alegria em ver o Gabizinho tão faceiro e cheio de saúde.

    Ver nossos filhotes saudáveis é o que mais desejamos, eu também agradeço diariamente…

    Um grande beijo!

  5. Parabéns, Sandrinha! Você é uma pessoa muito especial, sem dúvida! A sua história nos encoraja e mostra que tudo é possível com muito amor, fé e coragem. Obrigada pela inspiração. Que Deus abençoe vocês, que o Gabriel, que já está ficando um *rapazinho* continue crescendo muito saudável, lindo e amado! Bjs

  6. Olá,

    Deus é maravilhoso, e voce fez por onde merecer este Baby lindo.
    Parabéns!!
    Eu sumi né?? ocupada com os tramites da vida e um love que é de Ohio,
    contagem regressiva vamos nos conhecer pessoalmente.
    muito babado, mais voce tinha que saber primeirooooooooooo.
    bjs

  7. Mulher,eu continuo rezando p q vc possa dormir uma noite inteirinha de novo esse ano ainda,ta?Quero lhe dizer q eu menino ta uma fofura e q a minha Ana ta batendo ai na porta tb,ta?Essa semana eu botei a menina na balanca daqui de casa e deu 8kg e meio tb,acredita?Ela tb acabou de fazer 4 meses…meu Deus.Lembra q ainda ontem a gente tava anunciando a gravidez?Hehehehehehe.Bom,agora ta melhor q antes!!!

  8. nossa fiquei supr feliz, de teres respondido….
    e adorei mais ainda ver o teu filho tão lindo….li todo o seu blog, e acompanhei em um só dia….toda a tua historia, mas quando cheguei ali e não vi mais nada escrito desde setembro, fiquei preocupada e pensando o que teria passado!
    mas graças a Deus so passou coisas boas, que Deus os abençoe!!!
    tens uma familia linda!!
    vou acompanhar sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s