PARABENS PARA MINHA BIGEMA DORINHA!!!

Padrão

033

O ruim de ter nascido bigema eh que nos estamos separadas por milhas de distancia e ainda em fuso horario diferente, ou seja ela jah fez aniversario e eu nem acordei ainda 🙂

Eu bem podia jogar no bicho ai, e tu me dizer o resultado jah que tu acorda primeiro que eu e soh assim a gente sai desse misere afffffff 😀

Tu eh uma frozinha que nasceu no meu jardim e me persegue que nem erva daninha hahahahahahahahahah

Te lovuuuuuu dimais, e um dia nois ha de se encontrar, para mostrar a esse povo caudique nos somos bigemas.

FLIZ  NIVERSARIO E TUDO DE MUIIIIIITTTTOOO MARAVILHOSO NESSA E NA OUTRA VIDA TAMBEM, VISSE!

Afinal tu nao faz aniversario, tu comemora mais um ano de gostosura hahahaahahha (eita puxacao de saco! :D)

Essas flores sao pta tu com todo o meu carinho e amor, te lovuuuu!

rosa

»

  1. Aiiiii, desculpas, Sandrinha, mas o que é uma bigema???

    Enfim, seja como for( e o que for), parabéns pra bigema Dorinha., mesmo que atrasadão!

    • bigema eh uma brincadeira que eu e a Dorinha fazemos, para dizermos qeu somos gemeas 🙂 entao dizemos que somos Bigema pq somos muito parecidas em tudo que fazemos 🙂

Deixe um comentário

