Sao tantas emoçoes :)

Padrão

Ola porva de meu Deus! andei sumida, mas sao tantas coisas que tomam o meu tempo que a frase que mais se encaixa no momento e a da minha prima Clarice Lispector  : “Nao tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito”

Como o dia nao tem 36 horas como o Unibanco, entao a gente faz o que dah 🙂

Rapha e love em casa de ferias por 2 semanas (Spring break) iuhuuuuuuuuuuuu

Acordamos tarde, dormimos tarde, batemos perna e vamo que vamo.

Andei fazendo arte…sim…arte mesmo.  fiz fotos e espero que gostem e que facam da famia inteirinha! Resorvi fazer um teste, tirei fotos do marido e do fiote jogando Hockey e fiz uma sacola de praia, que tar??? me falem se gostou.

Tem alguem que jah aprendeu a se virar de bruço, hahahahah com 4 meses e meio o Gabi pega essa bundona gorda dele e essas coxas grossas e dah uma balançada soh e pumba, lah estah ele de bruço. Entao temos que ter o maior cuidado para nao deixa-lo sozinho, pq eh perigoso ele se sufocar.

Tambem vem ai o grande dia, o niver do meu pimpolho Raphita que jah vai fazer 12 aninhos na terça-feira que vem, entao jah viu que o dia vai ser de festa 🙂

Continuo atolada na facul, se Deus quiser eu ei de terminar esse bacharelado, jisuis que parece que estudo ha 100 anos jah! afffffffff to que num guento mais 🙂 mas vamo, vamo pq o negocio nao tah de graça nao.

Vamos aproveitar que estamos de ferias e vamos para a casa da mama em Hilo na quarta-feira que vem e soh voltaremos no domingo a noite,  soh assim eu e o Frank conseguimos ir ao cinema, fazer nossos programinhas de casal sem levar o Gabi, se eh que voces me entendem 😀

Mudando de alhos para bugalhos

Pegamos um filme brasileiro no Netflix para assitir e levamos para a casa da mama, pois bem, nao me lembro mais o nome do dito, mas a historia era sobre Sao Paulo, e mostrava pessoas de todo os outros estados indo morar em Sampa, as rodoviarias,  a praca da Seh, aquelas rodas de gente nas pracas e parque Ibirapuera vendendo garrafadas, dancando capeoira e cantando aquele Repente (acho que eh Repente, aquele negocio que um cara fala de um lado o outro cara fala do outro lado,  em forma de musica, eh isso? me corrijam se eu estiver errada),  assim foi o filme, de repende comecou a mostrar o povo dancando forroh e lambada hahahahahahaah

Minha sogra quase caiu dura, ela e o Frank olhavam um para o outro com os olhos arregalados e os cabelos em peh e diziam: que coisa mais feia isso! nunca vimos ninguem dancar e se esfregar um no outro,  olha lah a mulherada se esfragando na perna dos homens! isso eh normal Sandra?

Afffff que minha cara caiu no chao gente…nunca gostei desse tipo de danca,  tambem nunca gostei de ficar rebolando e me esfregando em ninguem, mas tbm nunca me meti a falar nada, pois isso eh de cultura, sei lah, isso existe no meu pais e muita gente acha normal. Assim como odeio de morte baile funk e todas essas dancas que desvalorizam a imagem da mulher, como danca de garrafa, uma outra tal que a Myrian me falou q tava na moda e eu esquei o nome, mas sei que a mulherada fica rebolando de shortinho se achando a rainha da cocada preta, me desculpem, mas isso tem outro nome.

Anyway, morri de vergonha deles verem o povo se esfregando e achando bonito, depois perguntam pq eh que muher brasileira aqui fora eh considerada assim…vamos dizer…

Percebi que todos os filmes brasileiros que assisto soh tem desgraca, palavrao, choradeira, matança, traiçao…entao eu nao quero mais assistir nenhum, se alguem souber de alguma coisa alegre me de a dica, por favor, pq esses outros que citei soh me deixam depressiva. Jah bastam os crimes que tenho que estudar na faculdade Quando tento me distrair procurando um filme do meu pais para assistir, nao acho nenhum que diga: esse valeu a pena e me fez rir 😦 (soh um desabafo)

Mudando de alhos para bugalhos II

Queria parabenizar a Jo lah da Holanda que esteve doando uma injecao de fertilizacao que ela nao usou. PARABENS JO!!!

Eu tambem entrei no site do E-family.net e doei 25 injecoes de Heparina que me sobraram depois da gravidez, que  nao precisei tomar, enviei para a Silvia Soares lah de  Sao Paulo, espero que ela jah tenha recebido, uma vez que ela nao me escreveu mais, nem deu mais noticias.

Mas voce estah certissima de pedir provas, porque trata-se de um medicamento carissimo,  se cair na mao de qualquer um, eles acabam fazendo comercio. O meu medo foi esse, porque as injecoes de Heparina sao caras, as 25 injecoes sairam por 900 dolares, mas meu convenio cobriu. Quero acreditar que tenha caido em maos certas para ter valido a pena  😦

»

  1. Sandrinha, seus meninos estão lindos!!! A foto dos dois juntos está maravilhosa!!!
    Quanto ao filme brasileiro, tenho um ótimo para indicar, chama-se “E se fosse você”, é uma comédia, familia e muito engraçada!!!
    Beijos,

  2. Sandra… a dança é o creu rsrsrsrss…. ate a velocidade 5 rsrrrsrsrsrrs eu gosto de musicas alegres e dependendo da maneira como vc analiza a dança ela pode ser alegre ou vulgar… vou ver um filme brasileiro sobre a vida de Bezerra de menezes com o Carlos Vereza.. nao sei se esta a venda comercilamente ainda mas se achar eu levo em maio pra vc… o Gabriel ta enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! vou morder ele muitooooooooooo fofo 😉 rsrsrsrsrsr bjssssssssssss

    • Ah tah, entao eh essa mesma, eu odiei ver o video e achei danca de pu… nao quero nem de graca um cd, nem muito menos ver alguem dancar , sorry about that.

      • to vendp se consigo o dvd da vida de Bezerra de Menezes… como saiu no cinema ha pouco tempo acho que ainda nao tem a venda mas to fuçando….. ficou linda a bolsa que vc fez.. e tenha um bom spring break.. descanse bastante.. bjsssssss

Deixe uma resposta

