Hoje eh dia de festaaaaaaaa!!!!!!

Padrão

birthday_dog

Raphinha, a luz dos meus olhos hoje esta fazendo 12 anos!!!

birthday-stewie

Puxa meu filho nao consigo imaginar minha vida sem voce, pois voce eh dono do meu coraçao e a pessoinha que nesses ultimos doze anos soh me fez sorrir. As vezes voce me confunde quem eh que eh criança aqui 😀 afinal voce me dah tantas liçoes de vida que tem horas que penso que voce eh que eh a mae hahahahahahaha

Tantas coisas que eu gostaria de escrever para voce aqui, mas nao existe papeis suficiente nesse mundo. Entao eu falo pessoalmente, olhando nos teus olhinhos, te beijando, agarrando e amassando 😀

Tahhhhh…. eu sei…eu sei… que voce nao eh mais criançinha e faz questao de frizar que voce eh um pre-teen :D, mas serah eternamente meu bebe 😀

Os presente que te damos na verdade sao apenas simbolos do amor que temos por voce, porque na verdade o presente maior somos nos que recebemos com a sua presença todos os dias na nossa vida! Te amo demais!

Hoje a sua festinha serah como voce pediu, o seu bolo que foi feito por um cozinheiro de mao cheia  (nao repara que ele parecia mais pintor hahahaha tinha chocolate e confeite por toda a roupa e cozinha 😀 )

O Dad fez questao de fazer o seu bolo e claro com a ajuda do Gabi, que embrulhou os presentes e ainda fez paiaçada hahahahahaha

san1-1192

san1-120

san1-121

O Dad fez o bolo 😀

san1-122

A mae fez o mousse de maracuja que voce ama e pediu para esse seu dia especial 😀

san1-135

Aqui eh o nosso fiscal 😀 ele estava numa agitaçao e falaçao, vendo a gente fazer todas essas coisas

san1-118

O Gabi simplesmente ficou maluquinho com um pedacinho de papel de presente ahahahahahahah

Olha a cara dele para os papeis de presente!!!!

Enquanto eu nao deu um pedacinho de papel para ele segurar, ele nao sossegava hahahahahahahahah

Jisuis eu nao sabia que um pedaço de papel faria um bebe tao feliz 😀

san1-116

Ei…nao vem nao!!  esse eh meu! 😀

san1-130

Filho, o papel eh para embrulhar e nao para comer 😀

san1-131

Olha a babaçao e a alegria !!!! 😀

san1-117

Desejamos a voce muitos aninhos de vida e toda a felicidade desse mundo

Mamae, Papai e Gabi!

Aloha my son.

Thank you for your trust and love these three wonderful years! I look forward to growing with you and watching you reach the awesome potential you have. You are truly a wonderful person and having you in my life has blessed me and Every day I am so thankful you include me in your life.

Love and Happy twelfth birthday!

Frank

garfield_happy_birthday1

»

  1. Sandrinha, que linda homenagem, e que lindo o Frank ter feito bolo e até escrito pro Rapha!!! Me emocionei lendo a mensagem dele, afinal eles “se” escolheram para Pai e filho e isso é muito lindo!!!
    Parabéns para ele, parabéns para vocês por essa familia linda!!!

  2. Muitas felicidades para o Rapha, que Deus ilumine cada dia dele e dessa família que passa muita energia positiva.

    ue maridão prendado (rsss). Ele passa, lava e cozinha???!!!

    Seu filhote Gabi tá a coisa mais fofa!!!!!

    Beijocas da família Oliveira Ligtvoet

  3. Obrigada pela sua resposta , Sandrinha, sobre a sua bigema Dorinha.

    Agora é a vez do Rapha ganhar mais uma velinha no bolo!!!!!!!!!!!!!

    Tudo de bom ao Raphinha, que sua vida seja sempre repleta de muita saúde e alegrias.

    Tb tenho um Raphinha, o caçulinha de minhas 3 pérolas. E que completa 14 aninhos dia 8 de abril.

    Portanto, parabéns aos Raphinhas, nossos tesouros!!!!!!!!!!!!!

    Um beijinho,

    Sheila

  4. Sandrinha,minha querida…o filhote ja ta com 12 anos?Meu Deus,o tempo voa…daqui a pouco vc ta conhecendo as “noras”,viu?E outra…mulher,esse Gabi ta uma delicia!Que menino lindo,fofo,gostoso!
    To andando meio fora da net de novo!Hehehehehe.O negocio e eu me acostumar c a ausencia da minha mae…rs,rs,rs.Mas,ainda bem q jaja a gente voa p o Brasil!!Oba!!

  5. Que lindo seu filho com 12 anos, está um rapazinho, e o pequenininho é muito fofo, dá vonatde de apertar as bochechinhas dele. PARABÈNS, vc tem uma linda família.

    Bjs

    • onde mermo que se poe video nesse wordpress??? to aqui batendo o tico e teco e num acho pra mode mostra cuma foi que acabou esse bolo 🙂

  6. Parabéns Raphinha…que Deus lhe dê muita saúde…muito amor…que delícia esse bolo hein…hmmmm
    …água na boca!!!
    Que maridão meu Deus…ahahahah…Agora dá liçenca que o Gabi tá lindo…lindo…lindo…como ele cresceu Sandra!!! Tá enorme…muito fofo!!!Hmmm…a Louise e Aninha que se cuidem…kkkk
    Beijos e parabéns pela família linda…

Deixe uma resposta

