Chuva vai…chuva vem

Padrão

chuva

Estamos na casa da mama, e o tempo estah uma meleca!

Parece Sao Paulo, com aquela garoa que quando comeca, nao para…estah friozinho, gostoso para tomar chocolate quente, jogar scrabble, tomar sopa, ir ao cinema, comer pipoca 😀

O love tah na banheira, Gabi tirando um coxilo, eu e o Rapha estamos aqui nessa meleca de dial-up tentando xeretar as programacoes dos cinemas , aja paciencia com coisas do arco da veia hahahahhahha dial-up?? jisuis…roda manivela 😀

Pode saber que  mais a noitinha o Frank e o Rapha vao atras dos sapos, hahahaha parecem doidos, a noite aqui tem alguns sapos no gramado e eles pegam as lanternas e vao lah xeretar, cruiz credo! nem me pagando eu chego perto de um sapo 😀 e eles se divertem com isso.

Quando eu falo p tomarem cuidado porque o sapo pode fazer xixi e espirrar nos olhos deles e ficarem cegos, eles comecam a rir da minha cara e perguntam onde eu aprendi isso 😀

Mas nao eh verdade?? desde que nasci, ai no Brasil muita gente falava que se o sapo fizesse xixi e espirrasse nos olhos da gente, a gente ficava cego.

O Frank morre de rir e me pergunta como eh possivel um sapo fazer xixi e espirrar no olho de alguem hahahahaahhahah me sinto uma besta, mas foram crendices que aprendi na minha terra 😀

Anúncios

»

  1. menina eu tb sabia dessa estória, mas outro dia vi na tv que era pura balela, os sapos fazem xixi para intimidar quando se sentem ameaçados, a urina é ácida e para alguns animais pode ser fatal, que não é nosso caso,rsrss

  2. essa chuva ta intimada a parar logo pq daqui ha um mes vou estar ai e quero sol brilhando rsrsrsrsrsrsrsr……. to indo na semana que vem passar uns dias no Rio de Janeiro e quando voltar começo os preparativos para a viajem a Kailua KOna….. bjssssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s