Remando…remando :D

Padrão

cinema8_logo5E a chuva continua, to achando que vamos ficar mofados hahahahahah

Marido hoje foi fazer um treinamento o dia inteiro e estamos aqui com a mama a ver navios 😀 vamos bater pernas na cidade, jah que o sol nao quer dar as caras, entao nos nao ficaremos em casa nem amarrados 😀

Ontem eu e o love fizemos um programinha muito gostoso, saimos cedo, fomos fazer comprinhas, perambular nas lojas (uiiiii que eu adoro isso 😀 ) depois fomos jantar e ao cinema. Hummmm que tava dilicia, pareciamos casalzim recem-casados 😀

Mas uma coisa eu notei…nao conseguia parar de pensar nos meus filhos, toda hora eu falava isso para ele, e notei que o love eh mais exagerado do que eu, porque toda hora ele tirava o celular do bolso para ver se nao tinha nenhuma ligacao de casa hahahahahahah

Assistimos o filme Duplicity com a Julia Robert, foi um filme bom, um pouco confuso as vezes quando tem esses flash back, as vezes voce nao sabe em que parte da historia nos estamos, mas tudo bem, com o love do ladinho, pipoquinha e escurinho do cinema, ateh filme do Zeh do caixao fica romantico hahahahahahahahahah

Bom…deixa eu ir bater las pernitchas que as criancas e a mama estao me esperando…Bom final de semana para todos…fuiiiiiiiiiii

»

  1. Sandrinha, eu adoro visitar seu blog.
    Amoa s coisas que vc escreve e acho lindo a sua forma de viver.
    Eu também faço artesanato, tenho uma microempresa há 12 anos, e meu love é alemão, mas está no Hawaii a trabalho.
    Voltarei a comentar.
    Um Abraço para você!

  2. Affe…to fora de chuva….mas Sandrinha que delícia de programa, muito bom mesmo…to precisando
    disso!!! Tempo pra nós dois…mas tá dificil!!!Beijos….e eu ouvia a história do xixi do sapo da minha vó…ahahahah

    • Fia, eu nunca deixei o Raphinha com ninguem ateh os 4 anos de idade, agora com o Gabi eu comecei a agir da merma forma, mas depois pensei, quer saber? sogra tem que fazer papel de sogra tbm 🙂 entonce eu nao vou mais deixar de ir fazer meus programinhas com meu marido nao, caudique a vida passa rapido e meus fi vao crescer e nem se lembrarao que eu fiquei 3, 4 ou 5 anos sem ir ha um cineminha por causa deles 🙂 se chorarem a voh se vira hahahahahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s