O sol deu o ar sem graça

Padrão

sol

A chuva hoje deu uma tregua! e ai o povo saiu tudo da toca e foi pra roça hahahahahaha

Grandpa tah plantando arvores, grandma tah cuidando das frores, love e Raphinha inventaram de fazer uns escudos e umas espadas para brincarem num sei de que. Gabizinho tirando um coxilinho depois de uma pratada de sopinha de batata doce, eu? euzinha? aqui rodando a manivela do dial-up hahahahahahah

Daqui a pouco temos uma festa para ir, as duas da tarde, parece matine neh? mas eh um almoço e a minha sogra chega pra mim e fala:

“Voces precisam comer muito lah, comem o maximo que puderem, pq a noite tenho um jantar para ir e nao vou poder cozinhar, voces ficarao com o grandpa e se virem.”

Oxe parece doida 😀 tu acha que eu vou me entupir de comida pra ver se eu guento ficar o dia inteiro rolando que nem balao, modique ela num tah aqui pra cozinhar pra nos?? affffff eh cada coisa que gente veia fala que eu nao sei de onde eles tiram essas ideias hahahahahahahah E minha sogrinha tah ficando veia que tem horas que ela fala umas coisas que eu tenho que chacoalhar o cerebro pra ve se o tico e teco se comunicam 😀

Ontem fomos a cidade bater las pernitchas, jah nao me reconheço como uma verdadeira mae 😀 levei a sacola do Gabi e esqueci as fraldas, pode?? Depois de uns xixizinhos, vamos trocar a fraldinha nene? hum..ops…ueh…cade as fraldas que estavam aqui? nadaaaa a sacola entupida de coisa e o mais importante mesmo cade?? hahahahahah serah que eh soh a sogrinha que tah ficando veia?? mudamos de assunto 😀

Compramos um Ergobaby que mais parecia que estavam arrancando os zoios da cara que nao tenho, por sorte a mama resolveu me dar de presente, porque a disgrama custou U$ 135.00 dolares, uiiiiiii que agora apertaram a minha goela e deram um soco no meu estomago,  vai ser caro assim lah na casa do chapeu!large

carrierPratico? simmm…muito! e o Gabi estah com 20 pounds! (minha cacunda que o diga 😀 ) os outros baby carriers sao muito apertados nas coxas dele, entao encontramos esse que eh super confortavel, facil de colocar, nao aperta o corpinho dele e ainda tem cobertura na cabecinha para sol e chuva.

Voce nao sente o peso nas suas costas e ombros, o peso eh apoiado no quadril, entao voce consegue se sentir confortavel, e com os braços livres. Dah para dar de mamar para o bebe e ninguem ver, porque voce pode usar essa coberturasinha.

Quando o bebe eh maiorzinho, voce tbm pode carregar no seu quadril, como tem mulheres que abrem as pernas do nene e poe no quadril, soh que fica com os braços livres. Anyway…um porduto muito bom, soh o preço que realmente eh salgado.

18Em epocas de vacas magras, nao to pra gastar esse dinheiro todo com isso nao, mas enfim…a voh deu de presente entao tah bom 😀 como dizia minha voh: “Cavalo dado nao se olha os dentes” 😀 😀 😀

»

  1. Ah…eu comprei o Baby Bjorn Carrier que é regulável de acordo com o crescimento do baby…”e uma mão na roda…porque carrinho é legal se vc não precisa tirar, por no carro…tirar rodas pra por no porta malas…kkk..
    Vai ser útil na hora de viajar…e logo a Lou será promovida a olhar pra frente!!!

Deixe um comentário

