Vamos comer coelhinho? :D

Padrão

pasc_02Gente, eu esqueci que domingo agora jah eh Pascoa!

Esse ano nao tenho tempo para fazer ovos de pascoa, vamos ficar nos coelhinhos mesmo 😀

O Gabi estah muito chatinho, devido aos dentinhos estarem perturbando ele, eh uma babacao, a gengiva cocando, ele quer atencao triplicada, acorda as 5 da matina e nao dorme mais durante o dia, no maximo duas coxiladas de 20 minutos e nada mais. Sem contar que ele acorda de 2 em 2 horas para mar durate a noite.

To parecendo zumbi acordo durante a noite com o Gabi virado de bruco no berco, parecendo tartaruga querendo desvirar haahahahaah fico com medo dele se sufocar, entao resolvi colocar ele para dormir na nossa cama.

21 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus, faltam 21 dias para a Myrian chegar aqui!!!! estou com um frio na barriga disgramado hahahahahahahah uma ansiedade danada, jah ateh tive pesadelo com isso 😀 Tive um sonho doido, onde ela chegava dia 3 de abril e eu perguntava para ela, se ela tinha dito que vinha dia 3 de maio, porque veio um mes antes.

Ela tinha chegado de mala e cuia na minha porta dia 3 de abril e minha casa estava de pernas pro ar, hahahahahah eu inventei algumas desculpas e falei para ela ir dar umas voltas e voltar depois, arrumei a casa e quando ela voltou, ela me disse que nao tinha gostado do Hawaii e que estava voltando no mesmo dia para o Brasil hahahahahahaha

Primeira coisa: Quando eu fico muito ansiosa,  comeco a ter sonhos dos mais estrambolicos e estranhos possiveis, onde sempre estou em situacoes de sufoco hahahahaha. Juro que tentei nao pensar que ela estava vindo justamente para nao entrar nesse dilema de ficar tendo pesadelos hahahahahah mas agora nao dah, cada dia que olho no calendario eh mais unzinho que estarei finalmente diante da minha grande amiga, esperei tanto por isso e agora vai acontecer!

Nunca nos encontramos na vida real, mas nossa amizade vem de longe, acredito eu que jah vai para 5 anos, me corrija My se eu estiver errada 😀

A My me aguenta jah todo esse tempo, imaginem ter uma amiga pau pra toda obra, como se fosse uma irma, virtualmente?? Ahhh isso eh facil, todo mundo tem. Simmmmm…eu sei…eu sei…mas como a My????????????

Nao…nao..nao, essa eh especial! Rimos muito, choramos muito, dividimos nossas alegrias e tristesas, falamos as coisas que tem que serem ditas, somos sinceras e ela eh a irma que eu gostaria de ter. Como nao aconteceu dela ser minha irma, arranjei um jeito de segura-la bem pertinho de nos. Escolhendo-a para madrinha do nosso filho Gabriel!

Um prazer para mim te-la em minha vida por todos esses anos e agora estreitaremos mais ainda nossos lacos, nao poderia existir pessoa mais especial para ser madrinha de um filho meu.

Myyyyyyy…tah..tah..jah sei que eh rasgacao de seda e puxacao de saco 😀 mas voce sabe que to falando a verdade neh? por isso agora o frio no estomago tah aumentando hahaahhahaha olho para todos os cantos aqui e penso, serah que a My vai gostar? nos vamos aqui, aqui e aqui 😀 acho que nao vai ter canto que nos nao iremos revirar 😀 prepara os bracos para carregar o Gabi hahahahahahahah

Ah! nao se preocupe que minha casa nao eh a bagunca do sonho hahahahahahah e com certeza voce vai gostar muito daqui 😀 jah tah fechando as malas?? Imaginem quantas malas sao dela e quantas sao minha hahahahaahhaa

»

  1. Sandraaaaaaaaaaaaaaaa.. vc me fez chorarrrrrrrrrrrrrrrrrr…. obrigado por todo esse carinho e amor… acho que vc esta certa sim faz uns cinco anos que nos conhecemos…. virtualmente mas pra mim e bem real….. vou adorar tudo nao se preocupe…. e tb to aqui na maior ansiedade…. jaja to chegando em Kailua KOna…….. bjsssssssssssssss

Deixe uma resposta

