Flash back Rapha’s birthday

Padrão

Eis aqui as fotos do dia especial do Raphinha,  fotos de nossas andancas pela casa da mama, almoco numa fazenda, or 5 meses do Gabi e por ai vai, divirtam-se

»

  1. Sandrinha, seus meninos estão lindos!!!
    Tenho uma perguntinha pra você: estou querendo ir pra os EUA com o Guilherme (9 meses) e já fiquei sabendo que por ai as tão famosas Papinhas Nestlè não são tão comuns… Você saberia me dizer marcas de comidinhas prontas que eu possa dar pro meu fofinho????
    Beijos,

  2. Sandrinha..que lindos!!! Mas que lindo o Gabi hein??? Me diz comom é que sei que a genviva tá coçando??? A Louise está muito manhosa.,..e querendo muito colo…e enfia a mãozinha direto na boca.Seria isso???Dãã~…diduro ser marinheira de primeira viagem…beijocas e espero que a Myriam divirta-se muito por aí!!!

  3. Sandra. depois que vi as pernonas do Gabi vou com certeza buscar mais umas roupinhas tamanho 2 pra ele.. ele ta enorme mesmo.. vi todas as fotos.. a sogrinha faz o meu genero pelo jeito.. bem moderna e espevitada pode-se ver rrsrsrsrsr to contando os minutos . vamos nos divertir muito e imagino que depois de 3 anos por ai se encontrar com uma conterranea ( EU) e da mesma cidade ainda por cima vai ser a maior farra rrrsrsrsrsrs TO CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

