Travessuras e gostosuras :D

Padrão

Eis as minhas gostosuras e travessuras pegando fogo no chao da sala 😀

O Raphinha estava dobrando roupas para mim, ai o Gabi resolveu se enfiar no meio da roupa e fazer bagunca 😀

O Rapha comecou a brincar de lutinha com ele, e ai foi uma agarracao daquelas, quer dizer…uma babacao daquelas, porque o Gabi agarra o Rapha, tentando morder (detalhe: nem dente tem ainda hahahahaha) e ai baba no Rapha, faz cosquinha e o Rapha se desmancha de tanto rir.

Veja se voces encontram alguem de bunda pra cima se escondendo na roupa 😀 ateh de cueca na cabeca esse alguem estah hahahahahahahha

Nao sabemos quem eh mais bebe aqui 😀

Pausa para uma noticia:

O Gabi nem senta ainda, jah comecou a engatinhar! com 5 meses!!!! Ele pega a bundona gorda branca dele , poe pra cima, fica de joelho, dah um empurrao com a bundona e vupt! fica parecendo coelho ou tartaruga, voce poe de um lado da sala depois de 5 minutos jah tah no meio hahahahahahaha

Ninguem segura mais ele! 😀

hummmmmmmmm…sensacao de sonho realizado, ver meus filhos brincando no meio da sala 😀

Apesar que um nem saiu das fraldas ainda mas jah eh o mais bagunceiro 😀

No final da historia o Raphinha saiu todo babado hahahahahahahaha

Anúncios

»

  1. Sandrinha…adorei as fotos,em especial a da cueca na cabeca…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Um fofo!
    A Myrian me contou q ta indo p ai ser a dinda do Gabi,ne?Que joia!E talvez me encontre c ela em fins de junho qdo ela for ao nordeste!To torcendo q de certo,pois qdo ela passar por IL a gente ja vai estar no Brasil.
    Aqui tudo otimo!Ana ja senta,mulher…uma fofa!

  2. eei, eu sou do brasil, e meu sonho e da minha mae, é morar no hawaii.. e ter um quiosque.. sem contar q pretendo me formar em hotelaria e turismo, então acho que já é um bom começo!.. gostaria de conversar com você que meteu as caras, e foi mesmo a luta, se puder se comunicar cmg pelo e mail, eu gostaria muito =) obrigada, beijos, e sorte sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s