Minha maçã do amor :D

Padrão

Eis o meu branco de neve comendo maçã hahahahahahahaha

Detalhe: Nao tem nem dente ainda jah acha que eh gente 😀

Olha a cara de serio que ele faz 😀 deve estar se perguntando: que troço esquisito eh esse?? well…acho que vou dar uma mordidinha pra ver se tem algum gosto hahahaahhahahaha

Nessa dupla ai eu nao sei quem eh mais gostoso 😀

»

  1. Sandrinha,
    Que delícia de menino!!! As maçãs dai são boas ou só bonitas???
    Obrigadíssimo pelas dicas das papinhas da Gerber, infelizmente o site não abre pra mim, ele é redirecionado para o site internacional, que não abre aqui, sei lá porque… mas já é uma ótima dica!!!
    Bom, ir agora para o Hawaii não está nos nossos planos “financeiros”, mas com certeza, se um dia formos para essas bandas você será avisada e visitada!!!!
    Beijos,

  2. Sandra.. ele esta enorme.. olha so o tamanho das pernas.. compridas.. vai puxar o pai.. ontem comprei roupinhas tamanho 2 rrsrsrsrrr to contando os dias….. ja to com tudo praticamente pronto so falta ir para o aeroporto e fly to Hawaii…..

  3. Sandrinha, há quanto tempo eu não vinha aqui!

    Adoro como contas as peripécias dos teus filhos! O Gabi está enorme e lindo!!!

    Parabéns pela família linda que tens!
    Bjim.

Deixe um comentário

