Age is a high price to pay for maturity :D

Padrão

boloO tempo passa, o tempo voa, e a poupanca Bamerindus continua numa boaaaaaaaaa! …la…la…la…ri…la

Eu nao faco anos, eu completo ciclos, hoje eh somente mais um ciclo de 365 dias se completou na minha vida e que um novo se inicia e assim vamos vivendo, de ciclos em ciclos a gente chega lah 😀

Meus amores passaram um mes me perguntando o que eu gostaria de ganhar nesse dia, e eu respondi o tempo todo: NADA

Depois de uma certa idade na nossa vida, nao nos importamos mais com presentinhos, porque eh onde temos a consciencia do que jah conquistamos na vida e o que temos para conquistar. Ou seja, eu jah consegui tantas coisas na minha vida nesses ultimos anos que nenhum presente material poderah se comparar.

E o maior presente de todo os tempos sao MEUS FILHOS. Amo enxer a boca para falar MEUS FILHOS 😀 Isso eh muito mais que presente, isso eh bencao. Estando com meus filhos eu nao preciso de mais nada, claro que meu love faz parte do pacote 😀

Estamos com compromissos ate as oreias, mas mesmo assim o love vai fazer um jantar especial para mim hoje a noite (tadim os edredons jah tao no farrapo)  😀

A nossa agenda estah lotadaaaaaaa (dah licensa que eu to podendo) 😀 Da semana passada ateh 15 de junho mal teremos tempo de nos cocarmos.

O Rapha estara participando de torneios regionais de Hockey em Oahu (Honolulu) em junho (dias 12/13 e 14)  estamos naquela correria de treinos, eventos para o time arrecadar dinheiro para bancar os custos dos jogadores, reunioes, festinhas, a chegada da Myrian, depois que ela se for, na mesma semana estaremos indo com a tropa toda do time para Oahu e ficaremos 4 dias para os torneios, (uiii que nao to achando nada ruim) 😀 , eu que escolhi a casa onde ficaremos em 16 pessoas (10 criancas e 6 adultos + um bebe) 😀 Hiper-me-ga-ma-ga-vi-lhosa em Oahu – Norh Shore , entrem lah e escutem as musicas hawaianas e curtam as paisagens antes de mim hahahahahaah (judia que eu gostcho) 😀 http://www.sunsethouse808.com/index.html

Vamos nos  esbaldarrrrrrmos de tanta farra.

Sem falar na ansiedade aqui tah a flor da pele, tanto por parte dos jogadores como por parte dos familiares e principalmente….dos Coachs! (treinadores) 😀

O Frank tah num nelvoso hahahahah ele disse que a responsa dele eh dobrada, porque alem de coach ele eh pai,  ele quer que os players saiam vitoriosos, mas sente a responsa maior ainda de nao decepcionar o fiote (Rapha) hahahahahahaha

O Rapha??? haaaaaaa esse eh TOP de lista (mae estufada de orgulho) 😀 com todo o perdao da palavra, meu fio estah no TOP LIST , the best player. Tadinho fico com pena da responsa dele de carregar o time inteiro nas costas, se ele dah uma caidinha o time inteiro cai…afffffff Eh o preco que se paga por ser o melhor hahahahahahaha

Sabado agora serah o The Championship, o jogo final da temporada aqui na Ilha e teremos cerimonia para entregas de medalhas e trofeus, imaginem quem vai receber couples of them?? cala-te boca, this is a secret! 😀

E meu coracao de mae quando ele tah jogando e a plateia fica gritando o nome dele??  Rapha! Rapha let’s go Rapha! e eu soh vejo o bichinho entucha a puck no gol hahahahahahahahah O orgulho infla de tal maneira que eu soh nao voo que nem balao porque a magreza nao me deixa hahahahahahaha

Minha cabeca tah a mil com tanta coisa para pensar,  com casa, facul, trabalho e todas essas agitacoes 😀

Ainda tem o detalhe da chegada da Myrian domingo agora, as 7 da noite naquele aroporto de Kona, vrixe!!!!!

Deixa eu cuidar da minha vida, que aqui o dia soh comecou para mim…hoje tem muiiiiiitttta coisa pra rolar ainda 😀

Se deliciem com um pedacim desse bolim virtual mermo 😀

hasta la vista, baby

»

  1. Parabéns, Sandrinha! Felicidades pra ti e tua linda família hoje e sempre!

    Que legal as fotos da casa pra onde vais! Que teu filho faça sucesso e ganhe o campeonato.

    Bjim, cosquirídia!

  2. Que lugar é esse? e essa música?.
    Menina, toda esta loucura vale a pena só por viver em um lugar tão lindo de viver como esse.
    Que Papai do ceu te proteja e dê muita energia para esta parada dura.
    bjks

  3. Como eu ja dei-lhe os parabens la no ORKUT,so quero te dizer que achei o maximo vc dizer que seus filhos são seus presentes. Minha mãe tbem fala isto,rsss

    Beijos!!

Deixe uma resposta

