Alegria…alegria

Padrão

ho

Acabouuuuuu!!! Finalmente terminou a temporada de Hockey aqui na Ilha, ontem tivemos o Championship e adivinha que time ganhou?????   TSUNAMIIIIIII…..O time do Rapha eh claro!

O jogo estava otemo, acirrado, mas vencemos! o Pot luck estava pra lah de bom, com tanta comida gostosa, comi ateh sair pelas zoreias 😀

E da-lhe medalhas e trofeus …uiiii que pai e mae aqui estao inflados que nem balao de tanto orgulho do nosso fiote! 😀

Agora eh ralar esse mes de maio, para irmos aos jogos Regionais em Oahu! 😀

Agora mudando de aios para bugaios:

Myriannnnnnn, cade oce fia???? hahahahahahaha

A bichinha ta voando ainda gente 😀 vai chegar aqui toda amassada, com gosto de corrimao de INPS na boca, mas vai chegar 😀 hojeeeeeee!!! ebaaaaaaaaa!!!!! To com um cumixao disgramado para pegar essa disgranhenta no aeroporto, to aqui que nem peru em epoca de natal, rodando…rodando..rodando 😀

Ontem, quando ela jah estava fechando a porta nos falamos e eu disse a ela que eu imagino quando ela chegar aqui no Aeroporto vai parecer a viuva Porcina hahahahahahah cheia de plumas e paietes hhahahahahahaha

To muito feliz, que meu filho eh o melhor dos melhores e minha amiga virtual de 5 anos, finalmente estaremos frente a frente, tete a tete, serah que ela vai gostar de mim?? serah que ela vai gostar de onde eu moro? serah que ela eh assim legal na vida real como no virtual?? hahahaahhaha

Claroooooo que eh! senao Deus nao estava pondo nos duas uma no caminho da outra 😀

Chegue logo minha fia, que o jantar jah ta pronto visse! 😀

Well…a cunversa tah boa, mas o dia eh grande e hoje temos alguns eventos ainda!o time estah fazendo car-wash para arrecadar money para o time de hockey.

Entao eu o Gabi jah estamos com a nossa espoginha para ajudar 😀

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Uma resposta »

Deixe uma resposta

