Nois capota mais num breka! :D

Padrão

Sao tantas emocoes que nao tenho tido tempo nem de vir tirar as teias do meu site. 😀

Jah sei! Vamos ao que interessa…FOTOSSSSSSSS!!!!!

Aqui temos um pouco de fotos do nosso dia a dia com a Myrian. desculpem a preguica, mas vou postando aos poucos porque em uma semana jah temos mais de 1000 fotos e filmagens entao nem se fala. Eu nao sei colocar filminhos aqui entao se alguem souber me avise como, prease!

Temos fotos  do aniversario da Myrian num restarante dentro de uma cervejaria, do bolo de sorvete dela 😀 fotos  na Praia do Hualalai com as tartarugas, tambem tem uma homenagem que escrevi na lava para o meu grande amor.

Ahhhhhh…nao poderia faltar o nosso bebe da Estrela  Gabi. O Raphinha nao estava nas fotos da praia porque estava na escola, mas aguardem 😀

»

  1. menina mas que esse tal de Gabi tá metido demais visse,kkkkkkkkkkk…..
    não se onde tu posta teus videos são iguais, mas se for com no youtube é só vc copiar/colar
    o html que tem no box de incorporação, não esquece que dentro do campo do post do blog,
    tem qu estar em html e não escrever tá, mas sei que no wordpress é diferente e até mais simples.
    ah diga essa tal de Myriam q num to gostando dela nem um pouco visse,kkkkkkkkkkk
    xeruuuuuuuuuuuuuuu

  2. Pois eh pessoal morram de inveja.. to aqu com a san no hawaii rsrsrsrsrs viu dona dora ciumenta mas tem sandra pra todo mundo pode ficar sossegda rsrsrsrsrsrsr

  3. San,querida!Que alegria por ai,hein?As fotos dizem mesmo TUDO!
    Eu fico maravilhada c a cara desse Gabi,sabia?E de oculos,entao?Jesus!
    Aqui tudo na correria mesmo!A gente acabou de chegar da Florida e ja estamos fazendo as malas p ir p o Brasil na terca!Ai,que bom!E de quebra,eu acho q vou ver a Myrian por la tb!!Hehehehehehehe.

Deixe um comentário

