Soh no sapatinho!

Padrão

Esse foi o nosso final de semana no Hilton Hotel em Waikoloa.

»

  1. San…eu amei as fotos todas,ta?So n gostei da foto da Myriam beijando aquele anfibio…arght!Hehehehehehe.Eu odeio ras!
    Mas,olhe,o Gabi ta mais q lindo e a gente sabe q daqui a pouco ele ta andando assim tb como a minha filha estara.
    Estamos no Brasil por algumas semanas e estamos amando tudo.O calor aqui ta de matar qualquer um,inclusive,eu.
    Ah,e eu continuo morrendo de inveja do seu corpinho,viu?

Deixe um comentário

