Cuidado com essa mulher: Silvia Soares

Padrão

Ela faz comercio ilegal de medicamentos.

Gente, antes de fazermos uma doacao de remedios que possuimos, eh necessario fazermos uma verificacao da pessoa que estamos doando.
Digo isso porque tem muita gente que entra no site e.family-net e diz estar precisando de uma medicacao, e quando na verdade ela quer aproveitar a oportunidade dos que estao doando para fazer comercio proprio.

Digo isso por experiencia propria, postei aqui no site que eu estava doando Heparinas, pq me sobraram 20/25 ampolas do meu tratamento de gravidez.
Pois bem, recebi varios emails de pessoas interessadas, e eu tonta mandei para a primeira pessoa que me enviou email, sem fazer uma checagem se realmente era verdade que ela precisava da medicacao.


Fiz muitas perguntas a ela, e ela me convenceu de que precisava relamente da medicacao, alegando que mesmo apos ter tido o bebe, precisava continuando tomar Heparina e que o convenio nao combria e era muito caro.

Meu sexto sentido jah havia sentido algo estranho nas conversas dela, alegando que precisava de Heparina, uma vez que jah tinha tido o bebe, questionei, mas ela mesmo assim alegou que precisava continuar tomando, achei estranho, e mandei.

Veja bem, deixei de doar para outras pessoas que realmente precisava e enviei para uma usuaria do site de Nome Silvia Soares, ela nunca, nunca me mandou um email sequer depois agradecendo a medicacao, dizendo que havia recebido.
Gastei dinheiro enviando daqui dos EUA para o Brasil, e ela nem sequer me disse: Cachorro obrigada!

Mas veja como as coisas erradas tem perna curta, a poucos dias eu recebi um email de uma garota dizendo que tinha visto meu anuncio aqui e que estava interessada nas heparinas, eu disse a ela que nao tinha mais, e que ainda por cima tinha doado para uma pessoa errada, falei o nome da pessoa que eu tinha enviado e por incrivel que pareca essa pessoa me disse que comprou a pouco tempo heparina da Silva Soares.

Ou seja…meu sexto sentido estava certo!
Ela disse que precisava da medicacao e na verdade nao era para ela, e sim como eu doei, nao cobrei nada, ela fez comercio, saiu vendendo a medicacao para fazer dinheiro.

Me sinto triste com isso, por isso acho muito importante antes de doar alguma medicacao para alguem , facam uma pesquisa para saber se a pessoa precisa mesmo, pq senao elas irao fazer comercio com a doacao de voces, como a Silvia Soares fez com a minha.

Pois bem, encontrei uma pessoa que investigou a fundo e descobriu que ela se faz de coitada e recebe doacoes de varias outras pessoas e depois sai vendendo as medicacoes ainda que por metade do preco de mercado.
Isso nao eh um crime???
Silvia Soares, mora em Sao Paulo, no bairro do Tatuape.
Aqui estao os emails das nossas conversas:

aqui estao os emails das nossas conversas.

From: meglitle@hotmail.com
To: silviasoa@hotmail.com
Subject: RE: Aceito a heparina
Date: Sat, 7 Mar 2009 21:43:59 +0000

Oi Silvia,

na segunda-feira ponho no correio para voce, ok?

nao sei quantos dias levam para chegar no Brasil, mas sei que nao eh menos de 8 dias.
mas segunda sem falta te envio.

tudo de bom

Sandra Turner

From: silviasoa@hotmail.com
To: meglitle@hotmail.com
Subject: RE: Aceito a heparina
Date: Sat, 7 Mar 2009 17:17:12 -0500

Sandra…com tempo, te escrevo para contar a minha historia…mas com o Caca pq.nao tenho tempo de nada…..
by the way..i used to lived in Canada….
Gde beijo e aguardo a medicacao

Silvia

From: meglitle@hotmail.com
To: silviasoa@hotmail.com
Subject: RE: Aceito a heparina
Date: Sat, 7 Mar 2009 22:41:08 +0000

Silvia li no E family net q vc jah teve o bebe, entao a heparina seria pra quem?

From: silviasoa@hotmail.com
To: meglitle@hotmail.com
Subject: RE: Aceito a heparina
Date: Sat, 7 Mar 2009 18:21:18 -0500

Tive4 abortos antes do Caetano, entao fiz exames e o medico liberou a gravidez, nao achando causa amparente para os abortos ( e tanto sofrimento) o caminho foi longo ate a gestaçao, que foi de altissimo risco e deitada o tempo todo..tive sangramentos e muito medo de´perder mais esta gestaçao, entao Tive trombose venosa profunda do membro esquerdo na 30 semana de gestaçao, fiquei internada por 10 dias tomando a heparina que o convenio pagou, mas depois desse tempo ate hj; o CACA tem 3 meses, e por mais 9 meses tenho que tomar a heparina de baixo peso molecular, ( pois estou amamentando) e nao quero tirar o Caca do peito, o governo so fornece um outro tipo de medicamento que o medico nao autoriza tomar pois nao ha estudos suficientes que garantam nao passar no leite materno.
Eu tentei uma vez ( pois a grana ja nao estava mais dando para bancar o tratamento) tomar esse fornecido pelo governo, mas o Caetano teve hemorragias ( sangramentos), entao , estou me virando, ja vendi uma vez o que o governo me da e coloco a diferença que é gigantesca, ($$$), para comprar a heparina….e assim ja se vao 3 longos mesesde aflicao,…sem saber se a grana chega ate o final do tratamento….
entendeu??
bj meu e do CACA…( logo te mando fotos dele..se vc quiser!!)
e aguardo noticias suas….

Silvia

From: meglitle@hotmail.com
To: silviasoa@hotmail.com
Subject: RE: Aceito a heparina
Date: Sun, 8 Mar 2009 03:00:34 +0000

ok, no problem.
Eu vou mandar segunda-feira e vou mandar do modo mais rapido p chegar em menos tempo, assim q eu mandar eu te aviso qto tempo o correio me deu e o numero da remessap rastrearmos.
Vou mandar junto com alguma lembranca p vc, pq nao quero q vah somente o remedio dentro, q tenho medo de pensarem q to fazendo trambicagem, afff Deus me livre.

bj
San

From: Silvia Soares (silviasoa@hotmail.com)
Sent: Sun 3/08/09 6:43 AM
To: meglitle@hotmail.com

Silvia
ok…Sandra, agradeço muiito mesmo, de coraçao a sua gentileza e bondade, fico aguardando o numero para rastrear…
Que Deus abençoe sua familia!!!
bjs meus e do Caca para vcs!!!

Heparina?
From: Silvia Soares (silviasoa@hotmail.com)
Sent: Sun 3/08/09 12:44 AM
To: meglitle@hotmail.com

Ola… vc acha que a medicacao chega para mim, ate dia 22 de março? A ultima ampola minha da para ate dia 21.
Vou aproveitar a economia com a sua doaçao, e usar essa grana que vai sobrar pra dar a vacina de pneumonia no meu filhote,

MUito obrigada e que Deus abençoe vc e sua familia…
Aguardo seu retorno
Um abraço
Silvia

Voltar ao Topo
»

  1. Sandra, isso mesmo, essa mulher tem que ser desmascarada em público.
    Foi uma ótima ação que você tomou.

    Eu mandei uma mensagem para uma das administradoras do E-familynet, vamos ver que ação ela tomará.

    Beijos!

  2. Ave Maria…Nem com os remedios, esse povo leva a serio.Nunca soube desse negocio de doar remedios. Aqui na Suécia, se vc enviar remedios, só pode ser aceito se vier uma receita medica junto.Essa Silvia é uma descarada.Dias felizes

Deixe um comentário

