Quem eh vivo sempre aparece.

Padrão

De ferias por 2 meses, muita coisa para fazer, curtir, muitas fotos p postar, e a priguica nao me deixa 😀

Como soh tive 3 semanas de ferias da facul, claro que a Isaura aqui rala pra k7, mas tenho tido bastante tempo para fazer meus artesanatos tambem.

E posso dizer que tenho feito tanta coisa legal que nem eu mesma acredito 😀

Meu bequinho do artesanato (quer dizer minha mesa,pequena area onde faco minhas bugingangas) estah lotadaaa. Aos poucos vou postando aqui.

Preciso me situar com essas ditas paginas, que nao me dao opçao de fazer posts diferentes na mesma pagina, tenho que postar tudo como se fosse um unico post.

Nao sei se jah repararam mas tenho uma pagina de Imigraçao, que dou dicas e falo sobre Imigraçao, e outra de artesanato, onde vou postando coisas que faço e que encontro por ai.

Atualmente sou a Rainha do Gourd 😀 fiz fotos para voces verem onde tenho gastado minhas horas preciosas.

Para entenderem o que eh Gourd, ele eh parecido com a cabaça, mas no Brasil eu nunca vi alguem fazer trabalhos artesanais com cabaças, somente instrumentos musicais, os Gourds aqui alem de instrumentos musicais, usamos para fazer vasos, fruteiras, enfeites e por ai vai onde a imaginaçao alcançar.

Eh um processo muito facil e que eu amo e estou me dedicando. E isso estah ateh me rendendo um dindin 😀

Ahhhh!! Tbm tem foto de alguem que foi promovido a Todler devido o tamanho bebe gigante 😀 agora ganhou um car sit enorme e senta viradinho para frente! 😀 e nao se esquecam do primeiro dentinho 😀

Tem tambem fotos dos homens da minha vida, que por falta de um, tenho logo TRES 😀

»

  1. Parabens!!!

    Seus trabalhos estao lindos…amei!!!
    Pena q estou na Holanda senao veria uma forma de ter uma aulinhas.
    Te acompanho pela Mirela (casal mikix) e tambem pelo entrevistando expatriados onde meu marido deu ma entrevista.
    Otimas ferias…bjs,

Deixe um comentário

