Criatividade, a gente jah nasce com ela ;)

Padrão

Acabei de fazer. Como eu disse, tenho feito muita coisa nessas ferias, e minhas artes estao ocupando a maioria do meu tempo.

Fiz porta sabonetes e pegador de panelas, que viram tabem porta recados. Gostaram?

Por isso eu digo o dia deveria ter 36 horas, por que 24 pra mim eh muito pouco 😀 para tantas coisas que quero inventar, fazer, criar.  Mas devagarim eu chego lah. 😉

»

  1. Quanta coisa linda…
    Queria ter esses dons… mas sou preguiçosa.
    Enquanto isso minha mãe me liga dizendo: “Mi fiz 4 tapetinhos para sua casa, assim tudo fica combinando eheheh…”.
    Mãe é tudo de bom!
    Bjs pro ce

  2. Olá Sandra!!! Vi seu recado na comu Fuxico, moro em Florianópolis e gostaria de trocar “figurinhas ” com vc!!! Pode ser moldes ( tenho vários) e tecidos ( nós 2 tremos tecidos importados- kkkkk!!!!!) Aguardo contato. bjux

Deixe um comentário

