Sim…sim…vivinha da silva!

Padrão

Aloha! alo alo aqui do meio do pacifico! tudo bem ai??
Passada basica para tirar as teias de aranha do cafofo. Soh mais uma semana de ferias 😦 😀 sumi porque estou me dedicando aos estudos, familia, e meus artesanatos.
Sei lah bateu o esprito de porco e to fazendo tanta coisa ao mesmo tempo, amo criar, inventar , pintar o sete. Tenho participado de grupos de artesanatos e tenho aprendido tanta coisa legal, feito novos amigos.

Ahhh a bruxa da informatica baixou aqui em casa semana passada, nao sobrou nem video game para contar historia, os computadores morreram totalmente, soh sobrou o meu que ainda assim fucou capengando. Nao sei o que aconteceu, mas o pc do Frank, o do Rapha e meu laptop torraram, ateh o XBox360 morreu…acho que fizeram macumba Kkkkkkkkk
Soh ficou o meu pc, e ai jah viu…um computador soh em casa para 3 pessoas eh a mesma coisa que um banheiro soh para uma familia inteira, faz fila, sempre tem um que quer ficar mais tempo e sai ateh briga Kkkkkk valha nossa senhora da informatica! gracas a tecnonologia foi possivel arrumar essa situacao miseravel. Como?? oras, tirando cascaio do bolso e comprando placa mae, fazer o que? ateh agora nao descobrimos o que aconteceu, mas meu laptop foi pras cucuias mesmo, se eu quisesse comprar uma placa mae sairia mais de 200 dolares! oxe se eu paguei 450 no bichim, eu vou gastar 200 p consertar? e se nao adiantar? entao voltei a estaca zero, agora vou pelejar pra comprar um novo.
Sem contar na minha filmadora, que fomos para Honolulu, e na volta esquecemos dentro do aviao, e ai babau! tu viu? nem eu. Escafedeu, nao adiantou mandar email, carta, nada, para a companhia aerea, eles alegam que nao eh responsabilidade deles. E ai te pergunto:
Se fosse uma bomba? e se eu fosse uma terrorista? eles nao deveriam revistar o aviao para ver se alguem deixou algum objeto estranho na aeronave?? PQP! eu fiquei put@ da vida, perder minha filmadora novinhas nos dias de hoje 😦 foi com um sacrificio danado que consegui comprar, agora fiquei chupando dedo, para nao dizer outra coisa, entao mais um item para minha lista de compras.
Jah reparou, que na vida da gente, as vezes se perde de um lado e se ganha do outro, ou vice-versa? entao vamos que vamos que se Deus quiser e voces me conhecem, jah jah eu recupero essas coisas, medo de trabalhar eu nao tenho. 😉

Deixa eu ver o que mais tenho pra falar…

Ahhhhh!!! o nosso mini gatinho Gabriel, jah tem 2 dentinhos embaixo e estah com a gengiva super hiper inchadinha na parte de cima, e agora me perguntem se ele jah engantinha nos joelhos. (pausa para tirar o pigarro da garganta)
Se voce apostar corrida com ele, voce perde 😀 ele continua engatinhando que nem tartaruga, ele se joga e vai que vai numa rapidez lascada, agora ficar em peh eh com ele mesmo, nao para mais sentado, soh fica em peh e segurando nas coisas, as vezes soh se ouve o barulho das cabecadas, mas fazer o que? vou colocar capacete? aja coluna senhor! estamos com a cacunda em frangalhos. Ele soh quer ficar em peh e que a gente segure na mao dele, para ele se mover de um lado para outro da casa.

Eu sempre digo que ele tem olhos nas maos, tudo ele quer tocar, nao quebra nada, nem tira do lugar, mas ele precisa por os 5 dedinhos para ver, puxou o pai dele 😀

Por enquanto eh soh pessoal, volto depois! Deixo aqui a vista do final de tarde da minha sacada e das minhas artimanhas

»

  1. Oi Sandra !

    Você tem razão, as coisas materiais a gente recupera ! Mas, é muito bom saber que com vocês tudo está bem !
    Passei para avisar que abri um blog para minha bicharada. Se você quiser um dia visitar, fica convidada.

    Um abraco,
    Susana

  2. Sandrinha, essa maré vai passar, você vai ver.
    O importante é vcs estarem bem.
    E o Gabriel tá lindo demais.
    \com os dentinhos de coelho.
    Bom que vc está fazendo suas artes, isso dá um bem estar danado.
    beijos menina.

Deixe uma resposta

