Aguardando o tal Hurricane(furacao) Filicia

Padrão

http://www.latimes.com/news/nationworld/nation/la-na-pacific-hurricane9-2009aug09,0,2959584.story

Fazer o que, a vida eh feita de fenomenos da natureza, ainda mais quando se eh apenas um pontinho no meio do pacifico.

Acreditamos que nao passarah de uma grande tempestade, assim torcemos. Acabou de comecar a chover …

Seja o que Deus quiser, o negocio eh tocar a vida…

To com os dedins furadins de agulha, dor nas costas de costurar, mas eu tenho estado mais presente no meu cafofo de artesanato, isso…eh cafofo mermo, pq rico tem Atelier (faz ateh biquinho para falar) pober nao, pobre tem cafofo, onde nois reserva um cantinho seja na  sala, cozinha, quarto, e se bobear ateh no banheiro Kkkkk para por nossa massa cinzenta para trabalhar e explorar o artista que tem dentro de nos 😀 (afff que o meu tah com sprito de porco 😀  )

E olha que o dia tem rendido pra mim, viu. Trabalho, faculdade, casa, marido, filhos, e ainda to dando corda pro sprito criador? afff to eh FLIZ! Isso sim.  Tenho enviado presentinhos, recebido presentinhos, e isso nos deixa com um cumixao danado!

Esses presentinhos para uns nao passam de bestages,  sao troquinhas de retalhos, troquinhas de trabalhinhos de artesanatos, mas isso dah uma alegria, que nao tem tamanho para outros, incluindo eu. Tenho feito novas amizades, onde nao nos preocupamos em saber da vida de ninguem,  mas sim interessadas em trocar criatividade, quer coisa melhor?

Muita gente me pergunta como tenho tempo para fazer essas coisas, e minha resposta eh: Quando a gente quer, a gente sempre dah um jeito, afinal o dia tem 24 horas. Se formos inteligentes, saberemos aproveitar ateh os segundos 😉

Anyway…vamos ao que interessa, vim mostrar o que eu aprontei nesses ultimos dias Kkkkkk podem dizer se tah bom ou ruim, eu gosto de ouvir para nao me iludir Kkkkkkkk

Aqui tem capa para minha maquina de costura, panos de pratos, fraldinhas de boca, camisetinhas de bebe, mini fuxicos  ima de geladeiras, potinho com massa fimo, e ateh os potinhos de sopinha do Gabi nao  ficam pra traz, junto tudo e faco alfineiteiro  Kkkkkkk

»

  1. Menina,

    Você está virando uma profissional !!! Estátudo muito lindo, parabéns !!!
    Você sempre teve jeito para trabalhos manuais ou descobriu isso agora ?

    Para certas coisas eu não levo jeito mesmo. Será que com costura eu me daria bem ? Quem sabe eu me aventuro …

    Adorei as camisetinhas.

    Bjs.
    Elvira

  2. Nossa, me perdi em meio a tantas coisas lindas que vc fez! Parabéns, Sandrinha, siga em frente pq vc vai longe, tem muito talento! Bjos
    P.S Vamos pedir a Deus pra ficar tudo bem por aí com vcs, tenho muita fé!:-)

  3. Oi amiga! quant tempo… seu bebês está lindooooo!!!! a minha vida está super corrida depois que os gêmeos chegaram… fico boba em ler que vc arruma tempo para um montão de coisas, eu não consigooooo!!!
    Mas vc sempre está no meu pensamento e nas minhas orações!!!
    beijosssssssssssss

Deixe uma resposta

