Vive-se um dia de cada vez…

Galeria

»

  1. Parabéns, Sandrinha, seu bebezinho tá a coisa mais linda do mundo! Muito fofo e saudável, graças a Deus! Achei tb que vc ganhou um pesinho. Eu continuo lutando com a magrelice, apesar de comer igualzinho à Magali das revistinhas…rsrs
    Bjos

  2. bom dia,nao te conheço…(acho pois vou ao hawaii a muitos anos)
    to dando uma olhada nas possibilidades de ir pro hawai (eu e familia)
    e entrei nesse site….vc pode me falar um pouco sobre isso???

  3. heyaaa!! estou amando o blog!..ms soh p/ engrossaar os comentários: “caracas, o bb tem menos de um ano? e vc jah em forma? vai ter que fazer um video ensinando. (lembra da jane fonda?..naum sou veia naum hein?)”…well, mtos beijos, luz e paz e naum apaga nada naum que ainda vou ler tudo.rsrs..inteh!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s