entre esses e outros :D

Padrão

uma pequena demostracao do que tenho feito para relaxar kkkkkk

 

 

»

  1. Olá Sandra e familiares!

    Passando pela internet, procurando no Google por “brasil hawaii” acabei encontrando o blog de vocês.
    Estou indo com a minha namorada fazer um work experience no Hawaii, mais precisamente em Honolulu. Na verdade eu vou fazer work e minha namorada curso de inglês.

    Gostaria de saber então algumas dicas sobre viagem, sobre a ida, o que levar, melhores lugares para morar,… qualquer coisa que possa nos ajudar! Depois, se possível, alguma dica de emprego bom que eu poderia conseguir com um nível intermediário bom de inglês.

    Gostei muito dos artesanatos. Gosto muito de fazer também. Ficando na mesma ilha que vocês eu gostaria muito de poder vê-los de perto. Aquele “Gourd” (acho que é assim) ficou muito bom!

    Bem, aguardo alguma resposta.
    Desde já agradeço.
    Felicidades, saúde,

    Alexandre Venturin
    alexandreventurin@gmail.com

  2. San…amei o seu trabalho,mulher!Queria eu ter esse talento tambem,viu?E a gente ve q vc faz com muito carinho mesmo.Parabens!
    Eu li o seu recado no orkut e e bom demais saber.
    Aqui tudo na paz,mas o frio ja chegou lascando a gente…afe!

Deixe uma resposta

